07 abril 2022

Muro de Berlim II - Desculpem Kharkiv

 

Se este vídeo for verdadeiro; e russos e bielorrussos a lutar ao lado da Ucrânia; e o Kremlim admite?! Ups!!!! 

Alguns comentadores nas Comunicação Social tuga, davam 48 horas, depois uma semana, depois 15 dias, depois um mês. Agora falam de um "Muro de Berlim II", desculpem uma divisão da Ucrânia em 2. 

Desculpem, mas não me parece. Enquanto o povo Ucraniano passa fome e a Mother Rússia, almoça e janta com entradas e bom vinho, mas estão a criar um enorme Pesadelo/Nightmare. 

As nossas sábias avós advertiriam: "Cada um colhe, aquilo que semeia/semeou..."

Em Guerra, não há RGPD e creio que a Ucrânia tem uma lista longa... Pois

O Mundo fala da China, mas que posso eu dizer?! Após o "suicídio Político" do PCP e a Esquerda na Europa?! 

A Tia China tem a sua estratégia e está a fazer o seu jogo. A China tem um historial em que enterrava os opositores vivos, basta procurarem algumas reportagens de "Toda a Verdade". O mundo está chocado com as crianças mortas na Ucrânia (impossível não ficar), mas procurem aquela reportagem de como a China deixava morrer meninas na época de um filho único. Direitos Humanos?! O que isso é para a China?!

Conhecem algum país Autocrático que dê Liberdade aos Gays e Mulheres?! Creio que são todos Comunistas aos dias de hoje, quem vota na Esquerda?! Bom, Portugal agora tem Maioria Absoluta, o que dizer?!Alguém votou certo?!

2 comentários:

Jão disse...

São tempos horripilantes os que vivemos.
E ainda voltaremos à miséria dos anos 30 do século passado, mais cedo do que se pensa. Ainda vamos ver famílias a dividir uma sardinha por meia-dúzia...

Francisco disse...

João

Não me admiro em nada, então em África e na Turquia, nem comento