19 abril 2022

Paz para a Ucrânia

 

Zelensky já pede ajuda ao FMI para ajudar na Reconstrução da Ucrânia, já percebeu que os Vassalos Europeus irão perdoar a Mother Rússia. Ele já percebeu a "M***A"de Povo que se esconde atrás do artigo 5 com medo, assim como presidente do Afeganistão quando fugiu, e os Lábios Vermelhos gritam de bem longe "Liberdade". 54 dias dá para ter a Noção do que vale o Ser Humano, somos mesmo lixo. Um dia iremos morrer todos, só não sabemos o dia mesmo. Pois é... A mesma coisa, que a outra do beicinho e o Orgulho Negro que se escandalizaram com a morte no negro nos EUA, mas onde crianças são vendidas a menos de 20 euros em África. Pois!! Vamos lá falar do Chega, não obriga a pensar... A Bíblia fala em 50 ou 500 anos?! Mera Curiosidade
Rússia também já pede ajuda ao Brasil, amanhã já saberemos onde anda a Esquerda nas transações na Banca Tuga ahahahahahhahaha 242 euros foi quanto Portugal penhorou nas Sanções, foi isso não foi?!
Posso dizer que o motivo principal de ter ido a São Miguel, foi mesmo, ir à furnas, para poder ir às Poças da Dona Beija

Recordo-me quando comentei que queria ir às Furnas, ouvi muitas vezes: - Não sei, já lá estive, deixa ver preços, etc etc. Não fui de modos, peguei em dois sobrinhos e lá fui eu com as autorizações dos pais debaixo do braço. Confesso que ao ler o Blogue "Coisas de uma vida", curioso como as crianças dão mais valor às coisas do que muitos adultos... 
Ao ler o Blogue do Lobo, não concordo com aqueles gays que dizem que se fossem filhos únicos, iriam ter filhos para que os pais pudessem ser avós. Tantos Heteros que não podem ter filhos ou não os quiseram ter. Sou tio de sobrinhas e o meu maior medo é que um dia elas sejam obrigadas a usar uma burka ou um véu como outrora a minha avó usou, aquando da morte do meu avô. Mas as Gajas e os Bichas parece que comem muito queijo... 
Ao ler o canto da São, fiquei com a questão: Porque será que os Autocratas que condenam os EUA e o Ocidente, tem casas nas principais capitais europeias, fazem férias e vivem no Ocidente e é onde os filhos estudam e vivem. Já reparam que as filhas do Putin e Companhia vivem todas do Ocidente?! Faz-me lembrar o PCP
Ao ler o canto do Ryk@rdo, fico sempre com aquela questão: Como puderam cruxificar o homem que transformava a água em vinho?!  Os meus sobrinhos adoraram a fábrica dos licores, porque será?! Ehehehehhe
Depois desta semana, o melhor é seguir o conselho da Teresa e fugir mesmo da balança 
Sempre podem mandar um Peixe ou Aquário, Escorpião ou Leão. Carneio, Touro e Capricórnio se forem meiguinhos lolololololol Também podem ver no "Hot Guys"
A música de hoje foi inspirada no canto do Silvestre, já diziam as nossas avós: Quem muda, Deus Ajuda"
Li aqui no "Homem sem Blogue" as 6 formas de descobrires se és bom na cama", o melhor é não jogar na raspadinha, esconder o pote e ir benzer-me porque segundo as nossas avós: Presunção e Água Benta, cada um toma a que quer e eu já a caminho dos 52 anos, melhor 40 + 12 e Top será 30 + 22 eheheheh Afinal, Tio é Tio!!!! KOTA são os país e mães dos meus sobrinhos ahahhahahaha

3 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Boas inspirações!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Teresa Isabel Silva disse...

PS - obrigada pela referencia ao meu blog ;)

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Há dias assim :)

Beijinhos