08 abril 2022

Sexta Feira

 

Sinto-me como este Violonista, quando era gratuito, poucos paravam ou queriam. Agora que comprei um pote, engraçado como "eles voltam sempre...", de facto, muito poucos valorizam quando é dado de alma. 
Não é opinião, mas não tenho interesse em voltar a perder a minha caderneta de cromos e muito menos arranjar/ter dores de cabeça sem qualquer necessidade
Verdade! Disseram-me que seria este ano (ainda não acabou) que eu iria conhecer alguém lololol Nada como definir, esse conhecer :) 
Como eu acredito no Livre Arbítrio, não me parece que vá esperar no sofá. Já vos contei?! Verdade!! Tinha decidido que o gajo que eu fosse conhecer teria de me convidar para ir beber um café (não pode haver sexo), depois teria de me convidar para ir jantar (Não pode haver sexo) e teria de me convidar para ir ao cinema (não pode haver sexo). LOLOLOLOLOLOLOL
Não sou tão santo como possam acreditar e nem tão puta como querias, sorry
Bom, se é para baixar as calças, o que ganho com isso?! 
Melhor ficar caladito mesmo
A 4ª exigência que eu tenho para mim, um dia eu conto-vos, mas seguramente que este ano irei continua solteiro :) São os meus demasiados filtros.
Baixar as calças é como jogar na raspadinha, entre uma raspadinha sem prémio e outra com prémio? Qual escolherias tu?! Penso que estamos de acordo... 
Sexta feira, yupiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Jão disse...

Antes solteiro e bem, que com alguém e cheio de dores de cabeça! ;)

Francisco disse...

João

Bem verdade :) totalmente de acordo