20 abril 2022

PCP é um Must Ahahahahahahahaahhahahahaha

 

Ao ouvir a jovem do PCP a dizer que amanhã não irão estar presentes, ahahahha, desculpem, fizeram lembrar aqueles meninos mimados que estudaram e viveram na Europa à conta dos Impostos dos outros e que um dia decidiram juntar-se ao Daesh e criar um Estado Islâmico. Foram para lá para matar e escravizar quem lá vivia. Sempre assim... Neste caso, ela lembrou-me as gajas que fugiram para serem as Noivas dos Jihadistas lolololololololol

A Outra Psicóloga ou Pedagoga a Joanita que achincalhou a jovem do Chega na TV e com os aplausos da maioria das Gajas e Bichas, fica tudo em silêncio agora?!

Quando é que o PCP terá a coragem de dizer aos Portugueses que nunca quis uma Democracia em Portugal mas sim fazer o Golpe de Estado para Portugal ficar debaixo da Mother Rússia?!

Haverá algum Vassalo que tenha a coragem de o afirmar?

Pelo menos foi isso que eu percebi hoje, o PCP queria que a Ucrânia recebesse a Mother Rússia com flores, melhor com Cravos Vermelhos e entregasse a sua soberania a PUTIN que financiou a Extrema Direita na Europa e chama Neonazis ao povo Ucraniano. Really?!

Alguém do PCP que me faça um desenho rapidamente, sff 

E, andamos nós a pagar impostos e a ganhar salários de miséria, para haver tanta imbecilidade com assento na AR

4 comentários:

São disse...

Como diz um amigo meu, onde assino?


Tudo de bom.

Maria Lucia (Centelha) disse...

Por mais que eu queira me manter bem informada, não entendo nada de geopolítica, meu querido Francisco. Essa "maledetta" ( como diria minha falecida mãezinha) guerra , movida por interesses egoísticos e gananciosos já encheu a paciência.

Beijo de paz !

Francisco disse...

São

O que dizer acerca do PCP?!

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Sabemos que a Esquerda em Portugal o PCP aprova todas as atrocidades da Moter Rússia, não me recordo de alguém do PCP ou muitos gays quando a Chechénia prendia gays e os mantinha em campos de concentração

Recordo-me que o PCP é um bom vassalo da Venezuela, Coreia do Norte do Norte, de Cuba (mesmo em frente aos EUA) Até o Che é adorado por gays quando na realidade ele os matou como se não houvesse amanhã

Para quem cresceu com a guerra fria, os aviões abatidos ou ameaçados pelo arafat, os mártires do Saddam e as ameças do Kadaffi

Claro que os oportunistas há em todo lado, alguém quando sofre, há sempre alguém a tirar lucro

O Ser Humano é assim

Beijinhos