23 setembro 2018

Queer - L´Amour Debout

Depois de ver este filme, eu posso oferecer partes deste meu canto a qualquer realizador que queira fazer um filme LGBT

Não é ser convencido, e presunção à parte, um post meu vale mais que o filme todo c´est domage...

Para o ano, um filme com base neste canto e era sucesso garantido a semana toda no queer... Apesar de não ter recebido nenhum prémio que o outro fez... Digam-me... Ainda se lembram de quem ganhou os prémios e os blogues ainda existem?! Ahahahahahahahahahahahahaha Pois é...

E, quantos de vós (os que votaram naquele concurso e não neste canto) e continuam a seguir este canto todos os dias?! Ah pois é...

Tenho tomada para as dores de cotovelo, para o caso de alguém precisar

2 comentários:

Mark disse...

Uma bela porcaria de filme, sim.

um abraço, amigo, e obrigado pela companhia.

Francisco disse...

Mark

Obrigado eu ;)

Abraço amigo