13 setembro 2018

25 anos - Parte 4

Quando o Ruben me disse que eu tinha perdido o "Comboio da Vida" e outros que tais mais tarde... Senti um desconforto enorme ao ouvir aquelas palavras. Depois fui conhecendo outros gajos, porque segui com a minha vida... Não foi fácil, mas dez anos depois são lições aprendidas...
Aprendi que com o Ruben encontrava-me com ele um dia por semana, porque os restantes estava cansado e fins de semana eram para descansar... Mais tarde descobri que ele passava os fins de semana no Bairro, Trumps e com amigos... Tadinho do menino...

Alguns anos depois (poucos), era um que só poderia às quartas feiras, outros às quintas, outros às segundas e por aí fora... Há quanto tempo eu escrevo neste canto que só sou procurado até quinta feira à noite e depois só no Domingo à noite?!

Querem ver que eu andei a conhecer os colegas de escola do Ruben, onde todos aprenderam a mesma ladainha?!

Muitos esquecem-se que na escola onde eles andaram, o melhor professor deles!!!!... Foi o meu pior aluno... Pois é... TP
As regras mudaram e as notas musicais há muito que não são as mesmas....
Até os Santos cantam de outra forma...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

É vida que passa ...

Anónimo disse...

Nada como saber a lição de trás para a frente e de frente para trás! ;)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade XD

Francisco disse...

João

Também, após algumas/muitas quedas lá vamos ganhando o equilibrio