21 setembro 2018

25 anos - Parte 13

Não me recordo se faço hoje dia 21 ou depois de amanhã dia 23, 

25 (vinte e cinco) anos que conheci a Estação Fluvial de Belém e depois nunca mais fui o mesmo... 

Também pouco importa, faço só mais dois posts lolololol Também já não tenho muito mais para contar :D 

Cresci a ver a Eurovisão e as imagens dos países a concurso... E, pensando para mim: - Tenho que lá ir...
Estive em locais fabulosos, praias muito fixes Desde a Tunísia, Sitges(Espanha), Seycheles, Bali, República Dominicana, Malta e Grécia (Mykonos) lolololololol
Em Sitges recordo-me de ter estado com um norueguês ;)
Recordo-me que ao início as nacionalidades eram Tugas, Brasileiros e Espanhóis com quem tinha trocado fluídos...
Depois conheci o Labyrinto e jasus... Foi uma colecção de Nacionalidades, Alemanha; Dinamarca, Espanha; Portugal (lolol), Brasileiros, EUA; Canadá; Estónia, Ciganos, Negros, França, uma panóplia de países...
Mais tarde, fui com amigos para Madrid para conhecer o Strong ;) Mais nacionalidades da América do Sul que eu conheci
Também estive em Bilbau onde conheci mais uma a: Croácia
Este ano fui sozinho para a Polónia ;) 

A modos que já estou a pensar nas férias para o ano... Se alguém quiser a minha companhia, sempre pode enviar-me um email ;)
De facto a minha vida mudou muito nestes últimos 25 anos... Creio que não me posso queixar deste meu quarto de século...  Creio que posso dizer que até fui um gajo com sorte... 

6 comentários:

Anónimo disse...

Tens vivido muito bem e isso é que importa! :)

Francisco disse...

João

Se me saísse o euromilhões, era um gajo tão fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Você sempre será um ESPETÁCULO ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Corei :) Beijão meu kriduxo :)

Mark disse...

25 anos de peripécias e gajos. :P

Francisco disse...

Mark

Verdade!! Acho que já poderia escrever um livro ou fazer um filme para o queer ehehehehehhehe