19 setembro 2018

25 anos - Parte 11

De facto, o que segura o gado, não é a cerca que se faz, mas sim a qualidade do pasto que se dá ao mesmo... :)
Há dias em que fico na dúvida, se os sites gays são utilizados pelos solteiros para encontrar alguém, ou por 89% de gajos casados, comprometidos, com relação abertas os escancaradas... Só sei que a maioria afirma de boca aberta que tem um relacionamento... O que tenho eu a ver com isso?! Sou solteiro, sei onde está o sofá e a almofada lololololololol
Há 25 anos, pensava que iria encontrar aquele príncipe e que seria feliz para sempre...
Com o passar dos tempos, apercebi-me que as pessoas só recebem uma flor uma vez por ano "no dia dos namorados"e um par de cornos nos restantes dias do mesmo lolololololol Há quem receba mais do que um par de cornos por dia... (falo com conhecimento de causa)...
Depois mudei de opinião, para um café "onde não mata nem compromete a nada..."
Lá quero saber se estão solteiros ou em relações?! Não sou psicólogo...
À medida que o tempo passa, ainda bem que o perdi o comboio da vida... Não fiquei estagnado no tempo, apenas fiz o percurso a pé e de metro lolololololololol
Passei a dar mais da minha atenção ao pessoal que sofre de tensão alta... Quero dizer de tesão, mas que não tem assistência em casa
Portanto não se zanguem comigo, quando falo de Política, de Migrantes, de Salários baixos ou Desemprego. Se os velhotes são deixados à sorte em casa ou hospitais... Não levem tudo a peito... Crêem mesmo que eu me importo com o aumento dos combustíveis todas as semanas?! Tsk Tsk Tsk

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Uma das postagens mais sensacionais que o Francisco já fez ...

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!!;)

Segredos, à lua...
Beijos e um excelente dia

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado ;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

O que vale já estamos a meio da semana

Beijinhos de boa noite

Logan disse...

Falar sempre de pila também chateia :D

Francisco disse...

Logan

Sexo é a palavra mais utilizada nas pesquisas do google :P

Quanto a pilas, desce o nível, sobe o interesse da conversa ;)

Queres que eu fale do quê?

Vá diz... :P