11 setembro 2018

25 Anos - Parte 2

De todos os gajos que conheci (entenda-se com quem troquei fluídos), alguns foram repetidos, outros nem por isso... Outros foram quecas repetidas e mais assíduas, outros tornaram-se namorados e com poucos tive relações duradouras... O que quererá dizer isto?! Nem eu sei dizer-vos à data de hoje... Podem dissertar à vontade, asseguro-vos que irei continuar na mesma ehehehehehhehe
Recordo-me quando alguns disseram-me que eu tinha perdido o comboio da vida... o que me custou aquele abraço de despedida do Ruben!!! Nem sei dizer o que sinto, quando por vezes penso naquele determinado momento...
Ninguém viu as noites mal dormidas, ou que nem sequer dormi... Ninguém sabe o peso das coisas que eu carreguei e muito menos, das vezes que eu pensei desistir mesmo... E, lá continuei eu o meu caminho... Ninguém sentiu as minhas dores, logo ninguém pode opinar sobre a vida que tenho ou que escolhi...

Depois houve outros "Adeus" como foi o do Miguel, Nuno, João, Hugo, Filipe, Jorge... São 10 anos que estou sozinho e que escrevo este canto...
Aprendi a não precisar de ninguém; criar poucas ou nenhumas expectativas; esperar o menos de cada pessoa; aprendi a trocar a decepção pela surpresa... Só que embora já nada me decepciona e muito menos alguém que me consegue surpreender...

"Andei sobre os meus pés e doeu-me muitas vezes viver"

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Cada um tem a sua história e escreve a sua vida! Parabéns pela determinação.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade XD

Beijão

Anónimo disse...

E é sempre um gosto visitar o teu cantynho e ler-te. ^^

Logan disse...

Não é bom quando as pessoas tentam desmerecer a tua história colocando a sua em contraponto? Odioso isso...

Francisco disse...

João

Obrigado pelo teu carinho e amizade

Francisco disse...

Logan

Quem lhes comeu os ossos, que lhes roam os ossos ;)

Francisco disse...

** Comeu a carne, que lhe roam os ossos