10 setembro 2018

25 Anos - Parte 1

Ainda não fechei a época balnear de 2018... Enquanto estive deitado na toalha pensei um pouco na minha vida e depois quando estive na água pensei em outras tantas coisas... Faz este mês de Setembro... 25 anos que me assumi por completo que era gay e queria viver como tal... Ter um namorado, um companheiro, um amigo, ainda nem se falava do casamento gay, quanto mais que este seria aprovado e ainda bem que foi...
Quando eu penso no quanto era naif, que nada percebia de engates e muito menos de homens... Jasus... Meu santo Pai...
Recordo o primeiro gajo com quem falei na estação fluvial de Belém... Não posso precisar o seu nome, talvez João... Que dicas tão boas que me foram dadas naquela altura, acho eu... Confesso que só me lembro de algumas e aquelas que eu mais apreciei... Sei que ele era mais velho que eu, talvez já tivesse mais de 35 anos ou quarenta.... Nunca mais o vi, por pena minha

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens percorrido uma jornada cheia de aventuras e muito enriquecedora, estou certo disso. :)

Cidália Ferreira disse...

Já nada é igual ao meu Tempo... !

O Vazio da saudade...
Beijos e uma excelente semana!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Saudade não tem idade. Só tem saudade quem viveu e vive plena e abundantemente ...

Beijão

Vanda Nicole disse...

És fantástico :)))

Por aqui- 💕 A Carta ...A reconciliação 💕
.
Beijinhos molhados :)))

Francisco disse...

João

Aos poucos também me convenço disso ;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Mudam-se os tempos, mudam-se as mentalidades e depois ficam as memórias :)

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Verdade

Saudades = Boas memórias ;)

Francisco disse...

Vanda Nicole

Que exagero lololol ;)

Beijinhos