12 setembro 2018

25 anos - Parte 3

Olhando para trás, creio que já aqui partilhei... Nunca estava solteiro mais do que duas semanas. Saía de uma relação ou queca mais duradoura, e lá estava alguém pronto para me convidar para sair, durante a semana ou fim de semana...
Muitas vezes pensei para mim: - Devo ter esgotado o número de gajos a conhecer nesta vida lolololololololol
Anos mais tarde, recordo-me que por não ter carro ou trabalhar num call denter, não era um gajo interessante de conhecer...
Nos dias de hoje, quando digo que trabalho num call center e sou licenciado... Muita gente pergunta: - Pensava que tu tinhas o 9º ano...
Não é fácil trabalhar com contratos renováveis a cada semana ou a cada 15 dias.. Quanto mais ser um gajo interessante de conhecer!!!!

Não sou melhor que ninguém, mas não deixa de ser curioso ir a loja comprar alguma coisa ou mesmo beber um café e encontrar um desses gajos do meu passado e terem de me servir... Tsk Tsk Tsk Tsk
Fico possesso quando oiço alguém dizer que o pessoal é que não sabe viver com o Ordenado Mínimo porque essas pessoas o ganharam há muitos anos... Aquela inveja de que eles é que são muito bons... Tira-me do sério....

A mim entristece-me, saber que são milhares as pessoas que trabalham semanas a fio sem dias de folga e que ganham o Salário Mínimo... Porque sei o que sofrem, porque já estive naquela situação... Nos dias de hoje, estou um pouquito melhor ;)

6 comentários:

Vanessa Flor disse...

os tempos mudam não é meu amigo. Por vezes o tempo passa sem que o tempo perdure para além...do pouco tempo.
Muitos amigos/as são apenas sexuais. Nada mais que isso.
*
* Prepúcio colado à glande. O que NÂO fazer ... e o que fazer. ( Prepúcio ... Fimose ... Circuncisão ) *
***
Beijinho

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre perspicaz em suas análises. Tenho para mim que tiveste,tem e terás sempre uma vida plena. Azar dos outros que não sabem viver assim ...

Francisco disse...

Vanessa Flor

Verdade! O tempo passa a correr e daqui pouco estaremos no Natal

Também é verdade, que quando deixamos de dar cama, lá se vai a amizade

Vicissitudes da vida ;(

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado pelo voto de confiança :)

Beijão

Anónimo disse...

Eu acho que és um homem muito rico, levas já uma jornada cheia de experiências e serás das poucas pessoas que realmente podem falar "de boca cheia", já que sabes bem do que falas... Já passaste por muitas coisas, mas pelo menos isso enriquece-te a vida e a forma como a vês.

Francisco disse...

João

Creio que sei algumas coisitas eheheheheheheh ;)

Obrigado pelo carinho