31 julho 2013

Santo António do Urinol - Mariah Carey "Touch My Body"

Um novo comentador deste canto "Santo António do Urinol", deixou-me um post para eu falar da/s minha/s experiência/s nos Urinóis. Fiquei na dúvida se ele só quer de Lisboa, arredores, ou se também fora de Portugal?!

É que eu agora, que fechei o meu perfil no Manhunt, fiquei mais sério e deu-me uma amnésia daquelas. O que foi que eu jantei mesmo a semana passada?!

Mas, adiante. Agora estou mais sério mesmo, e uma vez que eliminei o meu perfil no Manhun, também tenho que trocar a foto aqui no blogue. É que estou de costas e ainda dizem: "Passivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Algumas colocam a foto do rabo e enviam, ou mostram a todos. E, muitas ainda pensam que são um YummmY(Sorry Arrakis, plágio completo). Já coloquei a foto de um rabo que me enviaram. Mais!!!??? Poderia começar a cheirar a mais do mesmo... Nahhhh

De qualquer forma a primeira casa de banho pública que eu frequentei, ou que eu fui ver(foi mesmo ver para crer como São Tomé). Foi a Casa de Banho dos Pastéis de Belém numa tarde de final de Verão, que vai fazer em breve 20 anos...

Mas, aceito o desafio de me tentar lembrar de alguns episódios giros que aconteceram comigo, ou poderei partilhar alguns que eu assisti e que me ri muito mesmo...

O próximo post será a "Teoria dos 5"...

7 comentários:

Sto António do Urinol disse...

Irmão Francisco,

Parece-me que estás no caminho certo.
Que o senhor me perdoe mas wc públicos à mistura com pastéis de Belém só pode ter acabado em coisas interessantes

Aguardo desenvolvimentos.
*

Sto António do Urinol disse...

(esqueci-me de referir no comentario anterior)

E a foto é deveras sugestiva.

Bom gosto irmão.
*

Francisco disse...

Sto António

Aproveita-te e senta-te e lê o livro :)

Tb gostava de ter um quarto de banho assim ;)

Sto António do Urinol disse...

Ainda que fosse com companhia!
Aproveitava e tirava umas fotos para actualizar o URINOIS.
;)

*

Francisco disse...

Sto António,

Cheira-me a desespero rapaz :)

acalma-te, que eu irei procurar fotos de gajos em urinois :)

Anónimo disse...

Irmão Francisco,

Somente o desespero de ajudar quem mais precisa.

;)

Francisco disse...

Sto António

Uma atitude nobre e bonita

Abraço amigo :)