14 julho 2013

Olhando para trás - André Sardet "Foi feitiço"

Às vezes, quando oiço algumas personagens, lembro-me tanto de um ditado da minha avó, ou das nossas... "Já contribui/dei para esse peditório..." Será que pode ser mais um dito gay?!

Quando mudei de casa, resolvi mudar algumas coisas em mim. Comecei a ser um Gajo mais Sério!? Não é, que não o fosse anteriormente... Mas, mudamos uma virgula no nosso discurso, e muda tudo, quem diria...

Realmente, a minha avó(nossas avós), também diziam: - "Ninguém muda de Cavalo para Burro", muitas vezes isso também não corresponde à verdade... Pois! "Mais vale um Burro que me carregue, que um cavalo que me derrube..."

Olhando para trás, tantas vezes me pergunto: "Onde foi mesmo que eu bati com a cabeça? Ou, onde foi que deixei o meu cérebro?!"

Lá porque eu conheço alguém, lá porque estamos a sair durante algum tempo. Isso não quer dizer que eu seja engenheiro ou arquitecto de "Castelos de Areia..."

Para mim, é como entrar no Metro na Amadora, e podemos despedimos-nos logo em Alfornelos, Pontinha. Também, podemos ir mais longe até à Praça de Espanha ou mesmo até Santa Apolónia... Ambos sabemos, que podemos nos despedir em qualquer paragem, ou inclusive mudar de linha em São Sebastião ou no Marquês de Pombal...

Nota: São tudo paragens na Linha Azul do Metro em Lisboa :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei desta tua reflexão! ^^

R: É bom estar de volta! ;)

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Obrigado

Que bom teres voltado :D

Abraço :3

Mark disse...

Ai, o metro da Amadora às tantas da madrugada, onde é que já vi esse filme? :DD

abraço.

Francisco disse...

Mark

Também me recordo, e espero que haja outro encontro em breve ;)

Abraço