11 julho 2013

Enfeites - Icona Pop "I Love It(I Don't Care)"

Enviei um sms a um dos meus ex-namorados e à sua melhor amiga. A questionar: -"Então a foda com o X foi boa?!". Dizia ele que era tão sério e honesto. Tantas vezes que a sua amiga me dizia que eu é que tinha sido a "Puta de Serviço" e que eu não sabia o que tinha perdido...

Andei a teclar com um moço durante uns dias, e hoje lá fomos beber um café. Lá surgem as típicas perguntas: - Moras só ou acompanhado? Onde moras e onde cresceste? Viveste junto com algum dos teus ex? Onde?!, como foi com a vizinhança etc etc...

Quando referi, que em tempos vivi com um ex-namorado no condomínio fechado Y, depois mudámos de casa e lá fomos para outro...

Quando o moço me disse: - Sabes que eu fodi com um gajo nesse condomínio. A casa tinha vista para a zona B de Lisboa. O gajo vivia num outro condomínio, mas este em particular ainda estava para venda. E, ainda havia alguns móveis lá em casa. Havia um quadro em particular no hall de entrada... Mas, já foi à imenso tempo...

Francisco: - Sim! De facto... Havia muitos casais gays a habitar nesse condomínio...

Não me desmanchei, mas de facto. Não deveria haver muitos casais gays, a viveram naquele piso, naquele ano aproximadamente, a viverem noutra casa, e com um quadro em particular...

Já dizia a minha avó: - A verdade e o azeite vêem sempre ao de cimo..."

Realmente, há coincidências na vida e o que ficamos a saber passados anos. Agora, entendo porque somos tão felizes, quando somos novos e ainda mal temos uma história para escrever...

Se me querem enfeitar alguma coisa, ao menos que seja com alguma coisa de jeito. Quando somos traídos por gajos piores do que nós????!!! Não há condições...

"Quem feio ama, bonito lhe parece...", mas ao menos só estragam uma casa e que não nos chateiem muito :D






2 comentários:

João Roque disse...

Continuo a não "compreender" estes jogos de "diz" e "fiz" entre "amigos" via sites de engate, mas cada um é como cada qual...

Francisco disse...

João Roque,

Descobri ao final de muitos anos, que um ex-namorado meu que vendia "Santidade" por todos os amigos...

Afinal, era mais conhecido que a Praça do Marquês de Pombal

O que descobrimos depois de velhos

lolololololololololol