04 julho 2013

Está Quase - Lara Fabian "I will love again"

Apesar de ter sido adiado uma semana, no próximo Sábado as "manas" podem se encontrar todas no Terreiro do Paço para umas cervejolas :)
Claro, que as mais "Sérias", irão questionar: - Há Masculinos???!!!
Isso agora!!!!!!!!!!!!!!!! Nah Sei...
A menos que o pessoal que frequenta o "Constrution" saem de boca caladas e sem mexer muito as mãos... Um dia habilito-me a levar carolos LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Desde que não sejam muito fortes, para não ficar com muitas dores de cabeça e posso morder...
Abixanei um pouco este post, porque esta tarde do Call Center, duas bichas ficaram muito "ofendidas", quando uma delas disse que ia ao Arraial... Confesso que nunca vi tanto gay por m2, como naquele Call center. Deve ser requisito no cv para admissão...

Uma delas disse com um ar: - Vais lá?! Aquilo é só bicharocas!!!!

Nem queiram saber o "Ar Masculino" que a bicha tinha e com gesticulou as mãos...

Alguém quer fazer companhia à minha pessoa para um fim de semana?!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu QUASE que me ofereci no outro dia.

Não quiseste, temos pena!

Estava interessado em enviar o CV para o teu emprego, mas quando li o que escreveste, vi que não tinha os requisitos necessários.

Como é que arranjaste trabalho ai??!?

O teu currículo era muito bom, ou entraste com cunha?!?! :P


R.

Ribatejano disse...

Estou tão perto e nunca fui ao Mercado Medieval.

Se andares pela zona avisa, pode ser que... loooooool

Francisco disse...

R,

Escrevi que sou BI, gosto de homens e de bichas... :P

Como não mencionei que não me importava de levar no rabo não subo a chefe ou a supervisor (comentário de um hetero, diz ele)

Concorri a todas as empresas de trabalho Temporário... :)

Enviei o meu Cv, fui à entrevista, comecei formação e assim sucessivamente e já lá vão uns mesitos

Mas, queres vir para Lisboa?!

Abraço

P.S - Podemos combinar, afinal fica a meio caminho ;)

Francisco disse...

Ribatejano

Podemos ir apanhar ar ao final da tarde, que em Lisboa estão 39 graus :*

Anónimo disse...

Só entro de férias a partir de 26, se não alterarem...

Esse mercado medieval parece-me bem interessante.

Gosto de coisas "antigas".

Atenção, isso não quer dizer que me esteja a fazer a ti. :P

Infelizmente para ti, se for a Lisboa é só de férias ;)

Porta-te!

Francisco disse...

Anónimo,

Que chatice e eu a pensar que sim

Tsk tsk Tsk

Nãh se faz lololololololol

Juízo

João Roque disse...

Muito mais interessante a proposta de òbidos do que a do Arraial, até porque passei por lá, pelo Arraial e não aguentei mais que 45 minutos - interesse nulo!
Já foi interessante, há anos...

Francisco disse...

João Roque,

Uma organização de um pica-pica em óbidos?! :D