10 julho 2013

Ler é - Ke$ha "Only Wanna Dance With You"

É olharmos para trás, e voltarmos a ler-reler tanta coisa que escrevemos num determinado minuto/hora/dia/semana/mês/ano... Tanta coisa que escrevemos e passados alguns anos, só posso dizer isto: "Fiz tudo o que nunca deveria ser feito ou dito num curto espaço de tempo, quando estamos a conhecer alguém..."
O Ruben afirmou: "Não afugentes a caça..."
Eu deveria ter esta primeira regras: "O Amor é como a Sombra, vira-lhe as costas e ela irá te seguir até aos finais do tempo". ditado da minha avó e de tantas outras avós...
Eu bem digo que os homens(infelizmente) voltam sempre... Outras, vezes voltam por um bom motivo :)
Em tempos conheci o Bruno. Cerca de dois a três anos, não me recordo ao certo. Ya, bem verdade, já foram tantos desde então... E?!
Hoje, acedi a um café com o Bruno e com mais alguns amigos. O Rapaz emigrou, e está de férias, desde Domingo...
O Bruno reuniu alguns amigos, entre os quais estava a minha pessoa. Nunca me considerei um grande amigo, apenas demos umas quecas no passado, nada mais...

Quando o Bruno pediu a Palavra e começou a discursar:

Obrigado por estarem presentes. Quero dizer que muitos de vós, estão na minha lista de telemóvel como amigos, colegas de trabalho, família, e o por fim "Outros"...

Só que na pasta dos "outros", só tenho o contacto do Francisco. Ainda bem que ele não mudou de telemóvel nestes últimos anos, caso contrário nunca mais o poderia contactar. Não o posso considerar um amigo, um colega de trabalho, coloquei-o como "outros", porque foi uma pessoa muito especial num período da minha vida...

Ler é a diferença de muita coisa...

2 comentários:

João Roque disse...

Não sei se neste caso ser um dos "outros" é bom ou mau...
Talvez seja bom, até porque eras o único da lista.

Francisco disse...

João Roque,

Deixa ver os desenvolvimentos ;)