29 julho 2013

Café 2 - Shania Twain "When You Kiss Me"

Já dizia a minha avó e outras avós: "Nem só de pão, vive o homem..."

Uma noite, um amigo convidou-me para sair com outros amigos dele. Disse-me que tinha um amigo que estava solteiro, e que poderia combinar muito bem comigo. Depende da perspectiva de cada um. LOLOLOL

Quando fomos apresentados, ouve um certo interesse um no outro. Ele atirou várias larachas, e que eu devolvi com alguma simpatia e interesse...

Estava uma noite quente, de repente desapareceu do meu horizonte. Alguns minutos depois surge com duas cervejas nas mãos, fizemos um brinde um ao outro e trocámos o nosso primeiro beijo...

Fiquei a saber que o rapaz é muito trabalhador, que tem muitos projectos em mãos e prazos curtos para os concluir. Durante a noite, trocámos mais uns beijos, e votos de querer ir à praia, cinema, caracóis...

A noite acabou, e o rapaz educadamente trouxe-me a casa. A um pretexto de estar aflito para ir ao quarto de banho. Subiu e o resto podem imaginar...

Trocámos uma mensagem, quando o rapaz chegou a casa, com um "Gostei muito..."

Os dias passaram, recebi várias mensagens... Mas, todas de outros remetentes. LOLOLO

Envie-lhe uma mensagem, onde só obtive resposta 5 dias depois(depois explico outra teoria minha). Voltámos a beijar-nos e fiquei a saber que o rapaz não esteve com mais ninguém, para além de mim!!!(Pois! Não sei...)

De facto, estivemos apenas uma hora. S.Exa tinha um jantar com a avó. Fiquei a saber que é filho de pais separados. Ou Seja, nos dois de folga, existe um almoço com o pai, um jantar com a mãe e um almoço com a avó. A outra refeição é com os/as amigos/as...

Na primeira noite, tinha comentado que está sozinho há 5 anos. Da última vez, corrigiu para 6 anos(Se é importante?! Nah... Apenas uma data e muita informação...)

Um gajo que já tem os seus tempos livres e as suas rotinas programadas. Pode ser um óptimo partido no futuro(SexFriend), porque de momento não procuro nenhum relacionamento sério...

Ele foi um dos motivos que me levou a fechar o perfil no Manhunt

Sem comentários: