17 julho 2013

Férias - ABBA "I Have A Dream"

No dia em que termina esta peça, começo mais um período de poucos dias de férias :D
Tenho que ver se encontro alguém para me fazer companhia para ir ver Teatro. Na realidade, encontra-se mais depressa uma queca do que uma companhia para ir ao teatro... Quem diria???!!!
Depois ando às voltas com a minha carteira, mas devo ficar esses dias por Lisboa mesmo...
Quando o dinheiro não estica, não há nada a fazer... Longe vão os tempos, que era olhar para um catálogo de férias, marcar e ir apanhar o avião...
Agora, sonha-se...

4 comentários:

João Roque disse...

Pois é, tudo está mais difícil...

m. disse...

eu ando ali com as tintas a um canto. para ver se é desta que acabo de pintar o meu quarto. férias serão tipo vá para fora cá dentro. a praia é quase aqui ao lado, mesmo...
quanto à peça, eu iria, mas não estás a pensar em mim, de certeza ;) bjs.

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade, infelizmente :(

Francisco disse...

Margarida,

E, porque não ter a tua companhia?!

"Nem de pão, vive só o homem"

E, sai outro ditado da minha avó, e de outra tantas avós :)

Podemos combinar ;)

Beijinhos