22 julho 2013

Pena de Morte - Catherine Deneuve Tribute "Paris Paris"

20 carros foram incendiados em Trappers, arredores de Paris. Tudo porque um policia pediu a uma senhora mulçumana que estava de burka toda tapada acompanhada do seu marido.

Uma vez que existe uma LEI desde de 2011 que proíbe o uso do véu islâmico em LUGARES PÚBLICOS. O marido da senhora, não se conteve e em vez de solicitar a presença de duas mulheres polícia num espaço reservado. Tentou estrangular o policia...

O senhor estava a cumprir a sua função, onde todos nós sabemos que por debaixo de uma Burka, pode estar qualquer pessoa e toda amardilhada...

E, se tivesse morto o Polícia?! Estamos na União Europeia, e as Leis são para se cumprir. Nesta altura, creio que se os mulçumanos não sabem o que é um país democrático, o que são leis, deveriam apanhar um avião de regresso a sua Terra Natal, ou dos seus pais/avós...

A Europa deveria-se unir e chamar todos os embaixadores que representam esse país? E, informar que os cidadãos desse país ou se comportam com um Francês/Europeu ou que deixem a União Europeia num curto espaço de tempo. Horas de Preferência...

Os Franceses em vez de saírem à rua, para se manifestarem contra os Gays, que pagam IMPOSTOS, deveriam era manifestar contra aqueles que não sabem o que São Leis, e Regras de viver em sociedade...

Em Portugal, existem mulçumanos. As senhoras não saem de casa. Ou se saem é de cara destapada. Falo do que vejo aqui na Amadora e que são meus vizinhos...

"Em Roma, Sê Romano"...

É por estas e por outras que sou a favor da Pena de Morte

11 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

das últimas vezes que fui a Lisboa vi pela primeira vez duas mulheres de burka, fiquei...chocado...respeito, muito. Mas fiquei chocado...

Francisco disse...

00.15

Eu também respeito, porque também vi a minha avó sempre de preto da cabeça aos pés, após a morte do meu avô...

E, como era criticada na aldeia, se vestisse um azul escuro, um castanho ou um cinzento...

Mentalidades não se mudam num só dia, geração...

Uma coisa é andarem todas vestidas dos pés à cabeça... E, se quiserem tapar o rosto, que não saiam à rua...

Estamos na Europa e não num país mulçumano. Quem está mal, que se mude... Já diziam as nossas avós...

Existem várias companhias aéreas a voarem para todos os países mulçumanos... É só comprar bilhete e embarcar...

Abraço amigo

João Roque disse...

Nunca por nunca ser, serei a favor da pena de morte.
Por mais hediondo que seja o crime, a pena de morte é sempre um assassinato, um crime também hediondo.
Existe a pena de prisão perpétua.

Francisco disse...

João Roque,

Hotéis de 5***** ??????!!!!!

Uma bala no meio da testa, e a ser debitada o preço da bala na conta da família...

Há tanto oxigénio a ser mal gasto com tantos seres humanos... LOLOLOLOL

Abraço amigo

Pérola disse...

Isto da liberdade é coisa complicada.

E então quando os costumes são contraditórios ou dificilmente entendidos, pior ainda.

Obrigado por me pores a par.

Não conhecia a novidade.

Beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Experimenta ir a um país mulçumano e não colocar um lenço na cabeça...

Não entras em nenhuma mesquita. Não estás digna e não te admires de que te chamem de tudo, menos de santa...

E, convém levares um homem, que passe por teu marido. Caso contrário, as tuas férias podem correr mal...

Beijinhos

Eolo disse...

Querido Francisco e aqui o querido não é irónico é mesmo para salientar que tenho carinho por ti.

Por baixo da burka estar uma bomba, sim pode e então? Numa mochila, em botas, debaixo do casaco, podes colocar uma bomba em tantos sítios sem recorreres à burka.

Gosto de pensar que estamos na Europa, onde respeitas regras ligadas à religião dos outros para que respeitem a tua. Na minha se alguns católicos pudessem eu era queimado vivo.

"Se querem estar de cara tapada não saiam à rua.", também já ouvimos "Podem ser homossexuais, desde que não se veja.", o que me entristece é que, ao contrário de meia dúzia de blogs onde dizem umas pataquadas e eu nem digo nada porque não tenho grande consideração pelo autor, aqui entristece-me que penses assim, mas estás no teu direito.

Um abraço

Eolo disse...

E já agora, sou contra a pena de morte porque basta um caso em que a pessoa seja injustamente condenada para provar que não traz nada de bom à sociedade, também a comunidade gay teve sob a cabeça a pena de morte.

Conheço as prisões portuguesas muito bem e desculpa dizer que acho o teu comentário idiota porque não são hotéis de cinco estrelas, são homens em condições degradantes, que muitas vezes nem sequer têm antibióticos e outros medicamentos básicos, ficam doentes gravemente, muitos são violados, outros como eu conheci um jovem de 19 anos que foi lá parar por posse de droga, mataram-no para lhe roubar a roupa.

Se conheces uma prisão que é um hotel de cinco estrelas, certamente não é neste país e exemplos de figuras públicas não são exemplo porque são uma percentagem mínima.

Francisco disse...

Eolo,

Até mereces um post :)

Abraço e volta sempre

Mark disse...

Eu também sou totalmente contra a pena de morte, não por estudar Direito: tenho colegas que, imagine-se!, são a favor. Respeito a tua posição, mas não posso conceber a pena de morte num país que se diz sob a égide dos direitos humanos. O Estado não tem o direito de tirar uma vida. A vida humana é inviolável, incluindo a do pior dos criminosos.

Quanto aos islâmicos, enfim, vivemos num país laico onde todas as religiões têm de ser respeitadas, a par da sua independência do Estado. Há fundamentalismo islâmico; também há cristão. Creio que o há em todos os credos. Todavia, numa coisa estamos de acordo: há determinadas comunidades que não fazem o mínimo esforço com vista à sua integração - e são várias.
A França é demasiadamente laica, sempre o foi, daí estas leis que poderão, à primeira vista, parecer descabidas. Têm um objectivo social claro e definido. Se eu legislasse, talvez evitasse tocar nestes pontos sensíveis da consciência e costumes de cada um.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Touché en la mouche ;)

"Todavia, numa coisa estamos de acordo: há determinadas comunidades que não fazem o mínimo esforço com vista à sua integração - e são várias. "

Abraço amigo