22 maio 2013

Que me importa?! - Roxette "What's She Like"


Quando começo a teclar com alguém, e lá surge a palavra "Sigilo". OK! O moço é comprometido e!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????

"Desculpa, eu não te ter dito nada. Mas, namoro há 8 anos com um rapaz e temos uma relação aberta e partilhamos tudo um com o outro..."

E, levas o meu esperma dentro do preservativo para o teu namorado comprovar ou provar?! LOLOLOLOLOLOLOLOL(Santo Deus....).


Olhem lá que chatice que é, ir a casa do moço, e estarem lá dois para eu brincar?!

Que chatice para mim, eu chegar a casa dele, E ter dois gajos na cama...

Tsk Tsk Tsk Tsk


E, um gajo quer ser Sério....(ironia)

E, quer algo Sério...(ironia)

Mas, não me deixam...(ironia)

ehehehhehehehehehhehehehehehe Boa Quarta-Feira

8 comentários:

BlueShell disse...

Confesso que não li nadinha...só tive olhos para os "moçoilos"! "Queredo", como diz uma colega minha!!!!

Olha, a música de fundo...não sei como colocar: é o meu marido que faz isso....
Peguntei-lhe...e Bolas, fiquei tão confusa que ...não te consigoexplicar. Diz que se faz como para colocar fotos,: no meu caso tenho o filezila, redimensiono dentro de uma pasta e quando escrevo o código só tenho de mudar o nome da foto para coincidir com a que estou a querer publicar- ele diz que com a música é o mesmo...mas não estou a ver como: desculpa, sim? Não sei explicar isto melhor.

Eolo disse...

Honestamente eu não tinha estofo para uma relação aberta, deve ser da idade.

Sérgio disse...

Ele foi sério :p

Francisco disse...

BlueShell

Obrigado pelo apoio e pela ajuda :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Eolo,

Pois, entendo :)

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Ainda bem :)

Somos todos :)

um coelho disse...

Se não tem nada a esconder do namorado, então porquê o sigilo?

Francisco disse...

Um Coelho

Não sei, nem me lembro lololololol