31 maio 2013

My Story - LUIS REPRESAS "Da Próxima Vez"


Foi com pena, que eu li que o Pedro que escreve o canto "My Story", vai abandonar-nos. Já por diversas vezes ele "ameaçou" que iria acabar aquele magnífico canto. Em boa hora, deve ter ponderado e lá voltou a escrever e a publicar umas coisitas muito interessantes...

As razões que o levaram a fechar o canto, só ele sabe. No entanto, como sei que ele se perdia com os gajos podres deste canto...

Coloquei mais homens e prolonguei uma anedota, onde ao rir e a sorrir, nos permite ter uma outra perspectiva da coisa... ;)

Um ditado da minha avó:

"Muda de sentido, muda de posição, muda de ponto de vista, muda de caminho, muda de ideias, muda qualquer coisa, mas o mais importante é que nunca desistas..."


Diferença entre ricos e pobres

Rico de uniforme: General
Pobre de uniforme: Porteiro


Rico com uma arma: Praticante de tiro
Pobre com uma arma: Assaltante


Rico com uma pasta: Executivo
Pobre com uma pasta: Paquete

18 comentários:

Hotei disse...

It saddens me when I hear a blog is closing down :( Hope its the right choice for Pedro and good luck to him

Pérola disse...

E continua a animar as paisagens blogosféricas...nunca desistir e mudar.

A tua avó era uma iluminada.

Beijos

Bom fim de semana!

Arrakis disse...

Também fiquei com pena do Pedro fechar o blog. Esperemos que mude de ideias e abra outro. :)

Abraço amigo Francisco que já estamos com um pé no fim de semana.

m. disse...

de início, eu gostava do blogue do Pedro e adicionei-o à minha lista de blogues. depois, com as ausências e regressos intermitentes, comecei a estranhar. a dada altura, achei, entre outras coisas, que estivesse doente (num post perguntou se não seria bipolar). eu tenho um familiar com borderline e sei bem como se sofre. no meu caso, digo-te que sou o único apoio dele. felizmente, agora está numa fase boa.
continuando, então, nessa fase estranha do Pedro, acabei por não comentar os posts recentes. nada me diziam e quando li que o Pedro iria acabar com blogue, eliminei-o da lista em definitivo. respeito a sua decisão, mas nunca entendi a razão de um dia ter comentários, outro já não os ter e então o post final, com inveja à mistura, não gostei.
e pronto, é apenas um desabafo, desculpa ocupar a tua caixa de comentários.
bjs e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Qualquer anónimo poderia vir aqui e fazer-se passar por mim. Mas só um era capaz de te agradecer as tuas palavras "Amigo?! Que passa Hombre???????Habla avec us ;)" dizer-te que tentarei estar bem e reclamar um beijinho na testa.
Obrigado Francisco. Grande abraço amigo.

Francisco disse...

Hotei

Ya, very sad :(

Francisco disse...

Pérola,

Bem verdade, a minha avó era muito para a frentex :)

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis

Esperemos que sim :)

Abraço amigo Arrakis e tem um excelente fim de semana

Francisco disse...

Margarida,

Este espaço é de partilha e pode ser útil ler o que pensam as pessoas quando nos seguem e lêem os nossos pensamentos :)

Obrigado

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Anónimo,

Qualquer um pode passar-se pelo o Pedro, uma vez que eu nunca o conheci pessoalmente...

Aparece no próximo encontro de blogues, apresentas-te como tal e podes reclamar o beijinho na testa :)

Grande abraço e tudo de Bom para ti
"Amigo Pedro" :)

Anónimo disse...

O ditado da tua avó é um valente ponto de reflexão, gostei! ^^

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João,
Bem verdade :)

Abraço amigo :3

João Roque disse...

Estou muito atrasado na leitura dos posts e ainda não cheguei ao blog do Pedro.
Mas já estou habituado às suas "entradas e saídas"; cada um sabe de si...

Ribatejano disse...

Os blogues devem ser o que cada autor quiser e não o que os seguidores querem.

Ok ok, às vezes também escrevo a pensar nos outros, mas eu estou primeiro. Chama-me de egoísta, egocêntrico ou apenas parvo. O importante é que cada blogue seja o espelho de cada um e não uma imagem distorcida.

:)

Francisco disse...

João Roque,

Cada um sabe de si e do seu canto :)

Francisco disse...

Ribatejano,

"Os blogues devem ser o que cada autor quiser e não o que os seguidores querem"

Totalmente de acordo com esta frase

abraço amigo

um coelho disse...

Tenho pena de não ter dito ao Pedro o quanto gostava do blog dele, pelo menos as vezes suficientes. Isto de andar sempre atrasado é uma chatice. :(

Francisco disse...

Um Coelho

Se ele um dia passar por aqui, saberá :)