26 maio 2013

Jantar de Blogues - Mariah Carey & Whitney Houston "When You Believe"


É verdade!!! Joguei em casa e ainda bem que fui ao jantar de Blogues. Com alguma timidez, lá acedi em ir ao jantar. Não tive que fazer horas extras e acabei por marcar presença em mais um Jantar de Blogues, organizado pelo Pinguim e pela Margarida. Parabéns aos dois, pela forma dinâmica que organizaram e bem mais um evento de partilha.

Foi muito bom, conhecer alguns bloguistas pessoalmente, que eu sigo, como é o caso do:

- Ribatejano: Afinal já sei de que parte do Ribatejo, tu escreves lolololololl :)

- Mark: Prometo que colocarei mais músicas da Mariah Carey :)

- Eolo: - Gosto em conhecer-te e o que aprendi contigo?! Continuo a preferir o Harry Potter :P

- Kuma: Da próxima vez, tens de trazer a minha carta do Unicórnio ;)

- João & Luis: Desta vez não colocarei fotos de gajos podres de bons, para não distrair o que eu escrevo ehehehehehhehe :)

- Sad Eyes: Todos estamos à espera do próximo desafio do Pixel :)

- Margarida: A ver se em Outubro nos reunimos todos para te dar os Parabéns ;)

- Pedro: Gostei muito do teu livro(ver o blogue do anfitrião João Roque) :)

- André: Uma vez mais, muitos Parabéns, grandes e longos Sucessos :)

- António: Obrigado pelas dicas ;)

- Duarte: Obrigado pela amizade e simpatia :)

- João Roque: O meu Bem Haja pela tua amizade e disponibilidade. Tu promoves este canto de uma forma que eu nem sei como te agradecer. Só me resta dizer que gostei muito da forma como organizaste este magnifico encontro e dar-te os meus sinceros Parabéns.
Espero que continues a ser o Organizador, sabes muito bem fazer :)

- Gostei muito do Restaurante "Guilho". Da simpatia das pessoas que estão à frente do mesmo. Irei voltar, porque afinal a especialidade da casa são todo o tipo de "Francesinhas". Fiquei com vontade de fazer a dita degustação :)

Por falar em "Francesinhas", não poderia de deixar de falar do 00.15, que foi um dos primeiros seguidores e comentadores deste espaço.

00.15: - Estava a brincar quando disse que Lisboa tinha um aeroporto. E, que o Porto não tinha um AeroLisboa, nem um metro até ao ZOO. lolololololololo
Piada dos anos 80 :)
Eu fiz a tropa no Porto, e passados estes anos todos, é que eu descobri porque o café no Porto, se pede um Simbalino :)

Nota: Apesar de eu brincar com o Porto. Fiquem a saber que eu tenho a maior consideração pelas pessoas do Norte.

A todos os outros presentes, desculpem não ter um maior contacto. Creio que não irão faltar oportunidades no futuro.

Se há 3 anos, eu tinha receio de ir a estes encontros. Nos dias de hoje, digo que vale bem a pena. É uma oportunidade de podermos trocar ideias e pensamentos com os autores dos blogues que lemos e seguimos.

Obrigado pela vossa amizade e partilha :)

P.S: Foto "roubada" do canto do João Roque :)

22 comentários:

Ribatejano disse...

Bem... uma grande inovação nesta publicação. Também o tema merece "respeito". looooool

Eu há 2 anos pensava como tu, mas também ultrapassei os meus receios.

Tenta convencer o João a marcar outro ainda este ano.

Abraço

jmx disse...

Francisco, olha que a tua avó A. que dizia "uma imagem vale mais que mil palavras", não era? ;D

Sérgio disse...

Foi uma noite para recordar, sem dúvida. Valeu muito a pena esta ida à tua terra :)
Espero que nos encontremos antes de outubro :)
Abc

aoc36 disse...

são estas pequenas coisas que fazem a blogosfera ter uma dinâmica cada vez mais intensa! deve ser caso único ou raro por este pais assim um jantar....

fico feliz por teres-te divertido

abraços grandes.....

João Roque disse...

Foi uma excelente surpresa (?) a tua presença no jantar.
Mas fiquei imensamente satisfeito por te ver lá.
Este teu comentário também te faz merecedor de parabéns, pela apreciação que fazes quer das variadas pessoas com quem contactaste, quer do jantar em si porque a tua opinião é aquela que eu sempre disse, mas eu sou suspeito: quem vai, gosta e quer voltar. Há que perder medos de variada espécie e saber conviver numa sã confraternização que nos une e nos reforça a amizade.
Obrigado.

Mark disse...

Gosto imenso desta música! :) Já começaste bem. :D

abraço, Francisco, e obrigado pela companhia até à praça de táxis (à semelhança da Margarida).

Francisco disse...

Ribatejano,

Parece-me uma excelente ideia, uma vez que os "Santos" estão aí à Porta e poderíamos ir em Fila Indiana(um dito que poderia ser gay) até ao Porto :)

Uma vez que as Taças foram para o Norte ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Máximo,

Bem verdade, e as nossas avós também nos ensinaram: "Os olhos também comem"

Ui!!! E sai mais um dito gay

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

Faço votos para que isso aconteça :)

Abraço

Francisco disse...

aoc36

Foi uma experiência muito boa :)

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João Roque

:)

Envergonahdo e com corado :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Mark

Há coisas que não se agradecem, fica registado

Foi com enorme prazer e gostei muito de te conhecer ao vivo e a cores

Abraço

m. disse...

parafraseando uma pessoa que conheço: gostei muito.
a sério, agora, este texto está muito bom. a homenagem ao João, inteiramente a ele, é mais que merecida.
quanto a outubro, logo veremos, até lá falta tanto tempo... espero que nos reunamos antes, claro.
também gostei de vos conhecer e medo, qual medo? é repetir :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Estão dos dois de Parabéns :)

E, sem a tua ajuda preciosa, o João Roque não teria aderido a organizar o jantar...

Beijinho muito grande de amizade e carinho

Hotei disse...

Hearing all these nice comments make me wonder how nice this was :) Glad all had a good time ^^

Francisco disse...

Hotei

I Think, the next dinner is in a midle of Island in Mediterranio ;)

Hugs

Unknown disse...

Vi o comentário no blog do João Roque, apesar de ainda não ter tido (para além deste) um bocadinho para vir ao blog e responder. Fico muito contente por teres gostado do livro ;)

P.S: Afinal sempre conhecia o teu blog, só não o tinha na minha lista de "a seguir" xD

Abraço e venham mais jantares destes!

Francisco disse...

Pedro

Gostei muito

Obrigado pela visita e comentário :)

Abraço, que venham eles, os jantares lolololol

Meia Noite e Um Quarto disse...

hehehehehehe Tuuuuuuu... :-D

Eu não teria dito melhor, foi mesmo um serão fantástico, associar a cara e os sorrisos às palavras...:-)

Forte abraço!

E repito: Tuuuuuuu... :-P

Francisco disse...

Meia Noite e Um Quarto,

Eu?!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei conhecer-te pessoalmente, uma vez que és um dos primeiros seguidores e comentadores deste canto

;)

Grande Abraçooooooooooooooooo

EUUUUUUUUUUUUUUUUUU???!!!

um coelho disse...

Sinto-me um pouco como tu há três anos. Só espero não levar três anos a dar o passo que tu deste, lol. Uma coisa de cada vez. :)

Francisco disse...

Um Coelho,

Ninguém te faz mal lolololol :P

Claro que todos nós, temos o nosso timing para as coisas acontecerem