20 maio 2013

Publicidade - Sabrina "Boys boys boys"


Que treta esta, que agora o meu Blogue tem uma publicidade que eu não faço a mínima ideia, como aqui apareceu. Alguém, sabe me dizer como a tirar ou colocar uma música de Fundo?! Sempre será mais agradável...

E, se é pra fazer publicidade, que seja feita a gajos podres de bons, como é o caso do modelo Portugês "Gonçalo Teixeira"

Já diz a publicidade "O que é Nacional é Bom, muito bom mesmo..."

Deixo-vos mais alguns aperitivos, para o caso do Gonçalo ser muita areia para a vossa camioneta, assim como ele é para a minha... Há gajos mesmo Bonzões, que nos fazem doer a alma...











2 comentários:

Arrakis disse...

O Gonçalo é cá um pão, que vou-te contar lol XD

Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira.

Francisco disse...

Arrakis,

Conta-me tudo lololololololol

Bonzão mesmo :)


Abraço amigo Arrakis e continuação de uma optima 3 feira