11 maio 2013

3 - Amy Macdonald "Lets Start A Band"


Esta manhã fui beber café com um casal de namorados. São tipos fixes. Creio que no fundo ainda se amam apesar de tudo... Creio que quando existem "ciúmes", creio que haja ainda algum amor...Digo eu...

Estávamos para ir até à praia. Por uma porcaria qualquer, eles começaram a discutir.

Pensei para mim: - É isto que eu quero para mim?!

Nahhhhhhhhhhhhh, nada mesmo...

Inventei uma desculpa qualquer, levantei-me e fui-me embora. Não tenho namorado, para não aturar certas merdas/tretas e tenho que apanhar com os problemas dos outros, no meu dia de folga?!

Quando cheguei a casa, recebi uma mensagem de um deles todo fodido da vida, porque me vim embora...

Apenas respondi:

"Não tenho que apanhar com os vossos problemas. Creio que ainda haja amor entre vós. Porque não fecham a relação e dão uma oportunidades a vós próprios?

E, sim podemos ser amigos, sem que haja cama..."

8 comentários:

Sérgio disse...

Como já disse alguém, cafeína a mais faz mal :p

Tens que lhe explicar o que é o amor com um smile <3 (menor que 3) e talvez assim eles entendam que pode estar ai a razão de tanta discussão.

Abraço

Mark disse...

Assistir a discussões é chato; quando estamos sós entre um casal ainda mais constrangedor é. Acho que fizeste bem em sair.

abraço. :)

Anónimo disse...

Até no amor é preciso ir aprendendo sempre.
Abraço amigo.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Já está tudo explicado e entendido. Apenas amigos a partir da data de hoje... :)

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Foi o melhor que eu fiz :)

Abraço

Francisco disse...

Pedro,

Claro que sim ;)

Abraço amigo Pedro :)

Anónimo disse...

Momento realmente constrangedor...fizeste bem em levantares-te e saíres dali.

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Já está esquecido

move on :)

Abraço