03 maio 2013

Honestidade - ABBA "One of Us"


Quando estou a conhecer alguém, gosto de fazer "jogo limpo". Não gosto de criar grandes expectativas. Por vezes, até posso "pecar" ao mostrar o jogo todo no início.

Quero acreditar que somos todos adultos, e que temos dois dedos de testa. Às vezes, fico com a ideia que vivo num outro qualquer planeta.

Eu conheço pessoal através do Manhunt. Logo tenho um perfil... Certo?!

Quando acedo a ir beber um café. Um Café não mata não compromete... Certo?!

Se existe química e vamos mais longe. É sabido que houve interesse de avançar para a troca de fluídos?! Se são carência, se são necessidades, se são vontades, ou se é tudo isto e mais alguma coisa... Que importa?! Houve vontade no momento. Certo?!

Das 20 mensagens iniciais, passamos a uma por dia, e é quando é...

"Marca de que não dá assistência, perde a preferência e abre espaço à Concorrência"...

Um dia envio uma mensagem a perguntar se quer ir beber um café e quem sabe...?!

Resposta do outro lado ao final de algumas horas:
"Vamos com calma com o andor, não quero assumir compromissos..."

Esta tarde, fui beber café com a personagem. Só café!!!!! Para não haver dúvidas. No meio, da conversa, o meu telefone toca e eu atendo:

Francisco: - Olá Rui, tudo bem? Sim, podemos combinar o café para depois de jantar. Passas lá em casa que estou sem carro?! Certo... Combinado...

Rapaz que estava sentado a beber café comigo: - Vais beber café com outro?! Andas a conhecer alguém?!

Francisco: - Algum vez te disse que estava a entrar para um convento?!

TP

P.S - O telefone toca sempre na hora certa...

12 comentários:

Anónimo disse...

Como me ri com a tua história :))

Francisco disse...

Pedro

Save by the ring ;)

Beijinho na testa

Sérgio disse...

Imagina se tem tocado duas vezes lol
Abc

Francisco disse...

Sad Eyes

;)

Não há uma sem duas, nem duas sem três e à terceira é de vez ;)

Abraço :)

Hotei disse...

haha you are just lucky as I am lol xD always caught in situations without wanting :P

Francisco disse...

Hotei

We are 2 :)

Lucky Star :)

Hugs

Mark disse...

O importante é que ages correctamente: abres o jogo e mostras logo o que queres. Sabes, às vezes as pessoas apegam-se de imediato, sonham com um possível relacionamento, etc...

abraço. :D

Lobo disse...

LOLOLOL a azia é fodid€! Lol

Francisco disse...

Mark,

Creio que é sempre bom haver honestidade :)

No início, meio e fim :)

Francisco disse...

Namorado

Acredita que sim...

João Roque disse...

Andas a tomar cafés demais.
Olha que cafeína em excesso faz mal...

Francisco disse...

João Roque,

Creio que tens toda a razão :)