12 maio 2013

Drama - Gloria Gaynor "I Will Survive"


Drama mesmo, é ver que as pessoas saem à rua para irem dizer nomes, atirar pedras e paus ao adversário de futebol(não é só um jogo?!)

Quando na realidade, há tanta gente sem emprego, gente a quem o dinheiro mal dá para o final do mês, gente que não tem medicamentos, gente que espera um ramo de flores e leva é porrada porque a equipa perdeu... Creio que estes são Dramas bem maiores que um simples jogo perdido, empatado ou ganho...

Recordo-me que há uns anos atrás, o Sporting também estava na Taça de Portugal, Campeonato e Liga Europa e perdeu tudo... E, então?!


Obrigado Porto, por terem adiado a festa no Marquês Pombal. Não esquecer que eu sou do Sporting...

Creio que já está tudo reservado de Norte a Sul...

Caso não ganhem o campeonato, para o ano há mais...

4 comentários:

Anónimo disse...

Um adiamento que leva mais uns milhares largos de pessoas a não pensarem nos verdadeiros problemas...
Bom fim de semana, Francisco :)

Francisco disse...

Pedro,

Bem verdade amigo Pedro

Bom fim de semana ;)

beijinho na Testa

João Roque disse...

O que eu concluo do jogo de ontem, principalmente do que vi e ouvi num programa desportivo na SIC Notícias, após o fim do mesmo é que para certas pessoas, 1 minuto fazem-nas mudar de opinião 360 graus.
O Benfica sofreu um golo, no último minuto de jogo, quando já nem dava para repicar, golo esse que provavelmente lhe custará o campeonato, e assim o Vítor Pereira até é um grande treinador, o Porto é fenomenal e o o Benfica é uma merda e o Jesus, nem pensar em continuar no Benfica.
E se esse golo não existisse e se se tivesse cumprido o tal fatídico minuto, com a manutençaõ do resultado em 1-1? Provávelmente o Jesus era fabuloso, o Benfica estava imparável eo Porto seria uma equipa quase banal, treinada por um incompetente.
O que muda um minuto de vida...

Francisco disse...

João Roque,

A Eterna questão do B.

Somos Bons e passamos muito rapidamente no dia/minuto/segundo seguinte a Burros/Bestas...

É a nossa mentalidade

Abraço amigo João