Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
24 abril 2013
Pais Cegos - Amy Macdonald "Pride"
"HÁ PAI QUE É CEGO", é o meu pensamento/desabafo que eu tenho/sinto, depois de ouvir as últimas noticias em França. Depois de ter sido anunciado a possibilidade de casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Posso compreender que as mulheres, possam não achar muita piada. Afinal, elas são mais do que nós. Logo, se dois homens casam...
Ao invés, se forem duas mulheres a casar, não devem causar grande moça na dita descendência. Afinal, se tivermos em atenção, que o que não falta em França são mulçumanos. LOLOLOLOL
Eles até podem casar com quatro mulheres e o paraíso deles é composto por 70 ou 700 virgens?! Olhem a trabalheira que é ensinar tanta gaja...
Creio que deve ser esta a única explicação para os homens saírem à rua em manifestação. Tolos!!!! Não conhecem aquele slogan super hetero:
"Mais vale uma mama na mão, do que duas dentro do "soutien"..."
Há pai que é cego!!!!!!!!!!! E, pior que um cego é aquele que não quer ver"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
É uma situação que acontece em todo o lado. Quando se conquista algo assim, tão importante, como foi o caso do casamento e da adopção, uma vitória fantástica, já se sabe que havera de existir quem ficasse com "dor de cotovelo". Tomara aos franceses que o problema deles fosse esse. (ironia)
O que se passa é o descontentamento com a governação, com o Presidente que se tornou um "capacho" da Merkel, a crise que está por lá e que piorará caso não se encontre solução para a crise política em Itália.
Abraço amigo :3
ai, moço, eu até te acho piada, ms este post está demasiado confuso para mim :|
bjs.
Kuma
Bem verdade :)
abraço :3
Margarida
Caso para dizer: Eu explico, tu só complicas lololololololol
Beijinhos
Eu não diria melhor que a Margarida.
Tu mostras em frases dispersas, ideias e conceitos extremamente válidos, mas mistura-los com algumas outras coisas algo inconsequentes (e não estou a referir-me neste caso a fotos de gajos poderes de bons).
João Roque,
Confesso que muitas vezes os textos saem sem os verificar primeiro. Depois dá nisto. As fotos dos gajos, permite lavar as vistas entre cada frase para se poder respirar :)
Abraço amigo
"moça" é uma rapariga.
"mossa" é o termo correcto. E não te desculpes com o acordo ortográfico.
Ribatejano,
Tens toda a razão. Obrigado pela correcção. Estás com atenção e não te perdeste com os gajos lollololo :P
Francisco, existe muito mais que rapazes giros, especialmente quando se trata da nossa bela língua portuguesa.
Abraço
A ignorância é uma coisa assim, para que, digamos que: DE GENTE BURRA!
Namorado
Nem mais ;)
Enviar um comentário