28 abril 2013

Escolhas - Roberto Carlos "ESSE CARA SOU EU"


Que fazemos ou dizemos quando ouvimos algo como isto??!!

Francisco: Bem! Conhecemos-nos há vinte e quatro horas...

Gajo giro: - Mais concretamente vinte e seis horas e dezoito minutos...


Eu sei que ando numa fase de "amizades" e de conhecer pessoal fixe e tranquilo. Gajos sem grandes devaneios(para isso estou cá eu)...

Opto por colocar fotos de gajos podres de bons e giros, como se fossem pontos finais nos meus pensamentos. E, sempre dá para lavarmos a nossa alma...

Conheci um moço muito giro, quase meu vizinho. Mora muito perto da linha azul do metro. lololololol Dá jeito não andar muito, para andar?! Já me chega o que eu ando de minha casa ao metro... lolololol

Trocamos uma média de 12 mensagens pela manhã, outras doze pela parte da tarde, e, acabamos o dia com mais doze. O que vale é que temos mensagens gratuitas... lololol

Como nem tudo são rosas. O menino é Escorpião com ascendente em Virgem...

Alego "Roma e Pavia não se fizeram num só dia..."

6 comentários:

João Roque disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm...

Francisco disse...

João Roque,

Posso dizer dois?! lolololol

Anónimo disse...

O facto dele ser Escorpião com ascendente em Virgem não quer dizer nada. Pode ser uma fantástica oportunidade para ti. Terás o lado bom de ambos os signos: o lado mais sexual de Escorpião e protector caso a vossa relação evolua e o lado mais filosófico e organizado do Virgem, o que conduzirá a conversas interessantes e a momentos bastante bem passados a dois...

Francisco disse...

Kuma,

:)

Estou quase convencido ;)

Abraço amigo

Lobo disse...

Suponho que tenha mais que 22 lolololol

Francisco disse...

Namorado,

Pouco mais lololololololol :P