29 abril 2013

Pensamentos - Gregorian "The Moment of Peace"


Em tempos, utilizava muito esta analogia:

"É mais fácil encontrar uma queca, do que uma gravata para combinar com uma camisa"

Depois, comecei a verificar que:

"Os Homens são como os autocarros. Perdes um, apanhas o próximo"

E, os homens(infelizmente) voltam sempre...

Nesta época de consumismo em que os namorados tem de ter: Todos os predicados e todas as características... Seguindo a linha do IKEA

"Grandes armários e fáceis de montar..."

Numa fase em que eu tenho alguns "amigos" para exercício físico. Chamem-lhe: amigos das quecas, das fodas, de cama, o que quiserem... Que estão distribuídos pelas estações de metro. Porque hei-de de estar sempre a brincar com o mesmo brinquedo??!!!...


Numa altura em que mantenho o meu perfil no "Manhunt" activo.

Seria bom que alguns gajos, não esquecessem que eu trabalho num Call Center, ou seja, eu também agendo dias com clientes, para que nesse dia, o serviço seja colocado. Agendo data e hora...

Se o cliente agenda um dia e não está presente, esse serviço só volta a ser agendado num prazo de 72 horas para a frente. Por norma é de 5 dias úteis. Faltou, não esteve presente. TP(temos pena)...

Se eu agendo um dia e hora com um gajo, para um café. Um Café não mata, nem compromete. Se ele desmarcar ou não puder estar presente... TP

O mesmo só poderá ser agendado no período de 7 dias úteis para a frente. Por vários motivos:

- Estou numa fase de "Escolhas";
- Nunca uma fase de fome, deu tanta fartura;
- Estou bem sozinho, sem dar satisfações;
- Estou num período de mudança de casa;
- Estou num período que irei fazer férias com um amigo;
- Por fim, se tenho "amigos" para ir jantar, ir ao cinema, fazem-me massagens, dou cambalhotas, estico os músculos...

Até ao momento, quem manda na minha agenda, ainda sou eu...

10 comentários:

AM disse...

És um rapaz cheio de sorte. Ou bom como o milho. Ou ambos.

Anónimo disse...

Que tristeza de vida. Que bichona mais puta

João Roque disse...

Cada um rege-se pelos seus "mandamentos", Francisco, mas quer-me parecer que pela forma como tens posto as coisas nos últimos posts, a tua vida só gira à volta do sexo. E há tanta coisa mais à nossa volta, além dos "manhunts", dos cafés, dos "gajos podres de bons", das quecas e dos amigos que são, deixam de ser e voltam depois com os SMS's...
Tudo isso é importante, claro, mas o mundo não pode girar à volta disso.
Ou então sou eu que estou a ficar demasiado conservador neste aspecto e se assim for peço-te desculpa.
Mas um Amigo também serve para dizer isto.

Ribatejano disse...

E tens a agenda muito cheia? Não há um espacinho para novas "aventuras"?


hehehe

Francisco disse...

Alex,

Sou um gajo normal que sabe o que vale e o que tem dentro das cuecas ;)

Francisco disse...

Anónimo

Não entendi?! Dor de cotovelo ou de corno? lololololololololololol

Francisco disse...

João Roque,

Entendo o que queres dizer... Mas, isso que tu referes também faz parte da minha vida :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano

Que estás a sugerir ou a insinuar?!

;)

Lobo disse...

E mandas tu muito bem... e parece-me também que o teu blogue começa a dar azia a algumas pessoas. Tampas que deste?? LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

Acho que anda muita gente com azia lolololololololololololol

Eu não partilho este canto, com todos os gajos que vou beber café lololol

Algumas devem ver a sua história, como se fossem delas lololol

Tristeza...