03 abril 2013

Palavras - The Bee Gees "Words"


Ao longo da minha vida, já ouvi várias palavras/frases. Umas feitas, outras nem por isso...

Talvez, a última que me tenha custado mais ouvir,foi:

"Francisco! Estás a chegar aos quarenta anos; e, perdeste o comboio da vida..."

Quem terá sido o autor de tal frase?!


Custou-me tanto, nem queiram saber o quanto... custou... Ouvir aquelas palavras...

"O que não nos mata, torna nos mais fortes, bem mais fortes..." Já diria a minha avó, melhor as nossas avós mesmo :)


"Cada pedra colocada no meu caminho! Apanho-as todas e um dia faço um castelo..."

"Mais vale só, que mal acompanhado..."

"Amanhã, é outro dia..." e "O nosso travesseiro é o nosso melhor conselheiro..."

"Viajar ou lêr um livro, é o que nos abre os horizontes..."

"Eles voltam sempre, ou o Universo encarrega-se de os voltar a colocar à nossa frente, ou na nossa vida..."

Recebi uma proposta para ir trabalhar para a empresa, onde trabalha o RUBEN. Olhem lá a minha sorte?! Ando mesmo indeciso em se devo aceitar ou não...

6 comentários:

Arrakis disse...

Isso de aos 40 teres perdido o comboio da vida é uma treta, não ligues :)
Abraço amigo Francisco e boa 5ª feira.

m. disse...

o rúben! espera, a ML, a amiga da amiga do tarot, não te leu isso nas cartas?
:D
bjs.

Francisco disse...

Arrakis

Move on :)

Abraço amigo Arrakis e já estamos quase no fim de semana :)

Francisco disse...

Margarida

Sim! Com a carta dos namorados,igual a escolhas :)

Beijinhos Grandes

P,S- Curioso no mínimo :)

m. disse...

Francisco, a mim leu-me que não iria ter problemas de dinheiro a curto prazo. eheheh, pois sim!
(o que é verdade é que 3 anos depois, umas partilhas estão a ser resolvidas. do pouco que vier, é bem-vindo) :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Curioso mesmo :)

Beijinhos e bom fim de semana