03 abril 2013

Esperar - Celine Dion "Sorry for love"


Longe vão os tempos em que eu marcava um encontro e ficava, ficava, ficava à espera...

Não havia telemóveis e eu inventava uma desculpa para 5 minutos de espera,depois mais 5 minutos e assim sucessivamente... Até que eu lá percebia que a pessoa não iria aparecer mesmo...


Depois, conheci o Filipe que uma vez me disse que não se fazia esperar o nosso príncipe... Bonitas Palavras...

Nos dias de hoje, um café não compromete,nem mata...

Mas, um segundo é o tempo suficiente para eu virar as costas e voltar a apanhar o metro... Longe vão esses tempos em que eu esperava...

Creio que estou a perder "Qualidades" de Simpatia...

Ok! Eu sei que todos podemos ter imprevistos e atrasos. Mas, vamos chegar atrasados, custa enviar um sms a informar?!

Há que se ache vedeta, para esses... Que esperem por mim, quando eu já me fui embora...

10 comentários:

João Roque disse...

Em qualquer encontro combinado, desde que seja o primeiro, há sempre o risco de uma das pessoas não aparecer.
É curioso que quando eu tinha uma vida activa, nos encontros casuais de sexo, se havia o contacto imediato, tudo bem; mas se se combinava um futuro encontro, eu próprio me desmotivava por vezes...
Não consigo explicar isso.

Ribatejano disse...

Num mundo de pressas esperar alguns minutos é uma boa acção.

Penso eu de que..

P. P. disse...

Diria que estás a amadurecer. Afinal, "não faças aos outros aquilo que não queres/gostas que te façam a ti".

Pérola disse...

Dizem que saber esperar é uma virtude.
Para mim, só o é se valer a pena.
Se não nos respeitam e ao nosso tempo...talvez não sejam merecedores de nós.

És demasiado especial eo tempo não pára.

As tuas fotografias deixaram-me com mais saudades da praia, dos corpos bronzeados...
Ai, ai, o que tu me fazes lembrar!

Beijinho

Arrakis disse...

Tens razão, fazer as pessoas esperar sem avisar é uma falta de respeito :(

Abraço amigo Francisco e resto de boa semana.
A chuva já voltou :(

Francisco disse...

João Roque,

Levei tantas secas, quando não havia telemóveis LOLOLOLOLOL

Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano

Posso ponderar isso no próximo encontro ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Paulo Pereira

Devo estar mesmo maduro, já cheguei aos quarenta lolololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Eu espero pelo Sol e pela Praia ;)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Arrakis

Isso mesmo, falta de respeito mesmo lololol

Abraço amigo e já estamos quase no fim de semana