22 abril 2013

Eu... parte 2 - Lady Gaga "Born This way"


Olhem só as minhas Qualidades!!!!!!!!!!!!

"A vida é tão curta, para eu tentar agradar cada idiota que se cruza na minha vida, e que pensa que sabe como eu deveria de agir..."


Modesto, é aquilo que eu mais sou... LOLOLOLOL É como se fosse o meu nome do meio...

Epá!!! Como eu disse em tempo a alguém: "O nosso tempo de voarmos juntos, chegou ao fim. Sem ressentimentos e sem mágoas. Segue a tua vida, que eu sigo a minha..."

Desde que me digam as coisas "Face to face", está-se bem e tranquilo...

Ui! Quando eu "vario", deixem-me no meu canto e não me digam nada...

Ya, eu bem digo que não posso ser tão honesto. Depois fodo-me lolololololol

Creio que já fui mais tímido. Aos dias de hoje, creio que sou mais tagarela...

8 comentários:

Hotei disse...

Its always good to say things directly to one person....I like that in a person :)

Francisco disse...

Hotei

me too ;)

Hugs

João Roque disse...

Nada disseste da principal referência dos "leões" - a vaidade!

Anónimo disse...

Muita gente tem de ler o que dizem as imagens com as características dos nossos signos a ver se nos compreendem melhor! Estou plenamente de acordo com o que dizem as que colocaste sobre os nativos de Fogo! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

João Roque,

Sou demasiado modesto para dizer tal coisa lolololololol

ehehehehhehehe

Francisco disse...

Kuma

És um querido ;)

Abraço

Lobo disse...

Ser tagarela é sinal de timidez Francisco :P

Francisco disse...

Namorado

E, eu a pensar que era uma qualidade me dar à língua lolololol :P