19 abril 2013

Pois!!!! - Ágata "Sozinha"



Confesso que ando com pouca paciência para este jogo, de ver quem cede primeiro ou mais vezes. Não é novidade para ninguém, que eu ando a conhecer vários rapazes em simultâneo... Quem diria... "Pela Boca morre o Peixe"...

Desde que eu partilhei com todos eles, que andava a ver casas. Silêncio total...

As mensagens passaram a ser mais intercalares, mais demoradas na resposta e por fim em muito menor número...

Creio que muitos deles, pensa ou tem a ideia que eu estaria a atirar "Barro à Parede" a ver se algum deles me dava abrigo. Que me dessem abrigo, num quarto... Ou então, que eu pudesse vir a pedir dinheiro...

São factos, as mensagens e a vontade de ir beber café... Desapareceram da Noite para o Dia...


Pois Bem! A modos que...!!! Não sei muito bem...

Claro que sei, aquilo que não quero. Podem ter a certeza que eu sei muito bem, aquilo que eu não quero e que nem preciso...


"Dizem que não há ventos favoráveis, para quem não sabe para onde quer ir..."

Onde posso encontrar um Príncipe cheio da nota????!!!!

13 comentários:

João Roque disse...

A "selva" gay no seu melhor estilo...

Lobo disse...

Colooa um anuncio no Correio da Manhã lolol

Pérola disse...

Achas mesmo que o dinheiro resolvia todos os teus problemas?

Olha os interesseiros...
Acabaste de descrever o comportamento humano no seu lado lunar.

Detesto pessoas tão fúteis.

Boa sorte.

Já pensate mudar-te para o Dubai e conhecer um árabe podre de rico?

Beijo

Francisco disse...

João Roque,

Creio que o mundo Hetero, também não seja assim tão diferente... Digo eu...

Abraço amigo e bom fim de semana

Francisco disse...

Namorado,

Boa ideia ;)

Abraço amigo e bom fim de semana

Francisco disse...

Pérola,

Todos não sei, mas que me ajudaria muito. Isso podes ter a certeza que sim... Até poderia comprar uma passagem aérea para o DUBAI e não só lolololol

Beijinhos Grandes e bom fim de semana

Filipa disse...

parece me a mim que apenas estavam a fazer um comentário e não a pedinchar nada, mas então.

beijinhos :)

Francisco disse...

Lilás,

Sorry!!! Não entendi desculpa

Beijinhos e bom fim de semana

Mark disse...

Ai, adorei essa foto do pai e filho árabes. LOOOOOL xD

Anónimo disse...

Já sabes como fazer para afastar "indesejáveis"! xd

Abraço :3

Francisco disse...

Mark

:)

Ainda bem :)

Francisco disse...

Kuma

Creio que sim ;)

KKKKKKKKKKKK

LOLOLOL

Francisco disse...

Lilás,

Certo

:)

Beijinhos