04 novembro 2012

Oficial - Richard Clayderman 2012 "The finest tunes"

Hoje fiquei a saber oficialmente que a minha madrinha é gay. Que apesar de ter casado com um homem, de ter sido mãe, ter pedido o divórcio, passou a ser uma mulher falada, muito mal falada...

Conheceu mais alguns homens(não tantos como eu. Nem de perto, nem de longe...)

Esqueci o passado, e acedi a estar presente no seu momento mais importante da sua vida, como ela me referiu. Um afilhado também tem de saber perdoar e relevar o que não tem importância alguma...
Mais uma vez fiquei a saber que na minha Família, as pessoas gritam, choram, "atacam-se", mas no final a maioria está presente quando é necessário...

"Sangue é Sangue", como a alguém da minha família sempre o disse...

Só espero que elas escolham um lugar espectacular, paradisíaco para Lua de Mel e que no final convidem o padrinho e mais algum amigo interessante(estou a brincar, se tudo correr bem o Nuno também estará presente)...
Creio que é a primeira vez que eu faço um post ao Amor no feminino. Há sempre uma primeira vez para tudo... Eu tenho 3 madrinhas. A primeira é minha prima mais velha do que eu 11 anos, a segunda é a esposa oficial do meu padrinho e a terceira é uma madrinha "emprestada" que é filha de uma grande amiga da minha mãe...

6 comentários:

João Roque disse...

Há uma primeira vez para tudo...

m. disse...

ah, Francisco, esta cena é tão linda :)
desejo tb que elas sejam muito felizes. há cada vez mais mulheres a darem este passo, depois de anos de casamento, filhos, até netos. a felicidade é o mais importante, repito. sejam gays ou não.
bjs.

Francisco disse...

João Roque,

Nem mais...:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Não posso estar mais de acordo contigo, o que importa é que as pessoas se amem, que se respeitem e encontrem a dita Felicidade :)

Beijinhos

A luta é o caminho disse...

É sempre reconfortante saber que uma pessoa, independentemente da etapa da vida, tenha a força suficiente para saber lidar com a sua natureza interior ultrapassando medos, "modelos convencionais" de casamento, etc.
Felicidade para a tua madrinha.
Abraço =)

Francisco disse...

A luta é o caminho,

Obrigado

Abraço amigo