08 novembro 2012

Flores 9 - Ace of Base "Dont Turn Around"

"Precisamos de falar", foram estas as palavras do Nuno esta manhã. Informou-me que não lhe tinha dado o dito click e que preferia que fossemos amigos. Parece-me bem...

Afinal, os homens voltam sempre(questão de tempo) e foi ele que sugeriu ficarmos amigos...

Eu vou entrar de férias daqui a alguns dias. Tinha pensado ir até à Serra da Estrela, passar uns dias, afinal tenho lá cama onde dormir. Ponderei ficar por Lisboa, porque o Nuno não tinha mais férias este ano. Menos uma chatice, com que me preocupar...
No nosso primeiro encontro, ele convidou-me para umas férias no próximo ano. Acedi com agrado. Agora menos outra chatice com que me preocupar, afinal estamos em crise...
Foi apenas meia dúzia de dias e de encontros, lembrei-me de algo:

"Uma andorinha não faz a Primavera", e também que...

"Lá porque morre uma andorinha, não acaba a Primavera"

7 comentários:

Arrakis disse...

Sendo assim, para a frente é que é o caminho :)

A Serra da Estrela é linda nesta altura do ano, muito frio mas os momentos passados à lareira compensam.
Tás quase de férias, essa é que é essa!

Abraço amigo Francisco.

Francisco disse...

Arrakis,

Nem mais,

Férias, bem que preciso....

Abraço amigo Arrakis

m. disse...

bem, tenho pena, pq parecia que era um rapaz bom para ti e estavas entusiasmado. a serra é linda e muito fria. tenho pena de não saber esquiar como deve ser. é mais um hobbie que quero aprender e ir para as pistas da morte na suiça :D credo, que ideia esta agora...
em miúda, era mais sku, um cartão e deslizava pela rua abaixo (o pior depois era o gelo que se formava e as frieiras nos dedos dos pés...).
boas férias, para qd serão?
bjs.

João Roque disse...

Tenho pena, de uma certa forma; mas por outra, acho que procederam bem, pois uma boa Amizade vale mais que uma paixão efémera.
Se fores à Serra da Estrela não te esqueças de visitar a Covilhã.

Francisco disse...

Margarida,

Pois! Quanto ao rapaz e à Suiça... Também adoraria poder conhecer a Suiça :)

Beijinhos

Francisco disse...

João Roque,

Uma amizade é sempre uma amizade...

Não me esquecerei :)

Abraço amigo

Lobo disse...

É porque não era a pessoa certa :) O Tal anda por aí algures :)