10 novembro 2012

Do Nothing - Whitney Houston "I Have Nothing"

Não estou desanimado, apenas adoro a Mafaldinha... E, apeteceu-me partilhar a sabedoria dela. LOLOL
Passei o dia em casa. Almoço de família com castanha assada, alguma água pé da aldeia, e depois adormeci no sofá. Vi algures na "Vida Animal" que também existe homossexualidade entre os animais...
Nada de novo para mim, mas é giro e alegra-nos ver a alma ver dois animais aquem alguém lhes chamam irracionais. Mas, que conseguem transmitir mais amor, do que muitos Seres Humanos, ditos racionais. Essa é que é essa...
Bom! Já quem não tenho nenhum Tigre ou Leão para partilhar a minha cama... Sempre podemos ver algo, que também nos lava a alma e que evita alguns dissabores... LOL
Reparei também que já publiquei posts para mais de dois anos, ao longo destes 11 meses. Pinguim, don´t stressed
Com tanto Gajo Podre de Bom e Giro, dava para fazer o Calendário Gay 2013/14/15 e quase 2016... ehehehehehehheheehhe
É que me custa apagar os e-mais que recebo com tanta febra boa. Assim, vou partilhando convosco XD

12 comentários:

João Roque disse...

Não é preciso receber e-mails; tudo isso está na net aos montes...nunca mais acaba.
Há blogs só com fotos, é uma opção...
Quanto ao número de postagens, se todos os blogs que sigo, fossem como o teu ou como o do Arrakis, eu tinha de fechar a loja...
Mas o meu Google Reader raras vezes está em dia.
Eu sigo muitos blogs, Francisco, não sigo apenas meia dúzia e daí...
Mas não entro em stress por tão pouca coisa, que exagero...

Pedro disse...

hehe...
faz bem descansar...
Abraços amigo Francisco.

Hórus disse...

Essa dos leões não conhecia, mas derreti-me todo! Ficam tão lindos! *w*

Então e o Nuno? Não vais partilhar a cama com ele' ;P

Abraço e votos de um Feliz São Martinho :3

Linha do Oeste disse...

A vida é mesmo surreal.

Arrakis disse...

Sempre adorei a Mafalda! Quanta sabedoria :)

Que belo sofá XD

Abraço amigo Francisco e uma boa semana!

Francisco disse...

João Roque

eheheheheheh :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Se faz...

beijinho na testa :)

Francisco disse...

Hórus,

Eu e o Nuno somos apenas amigos :)

Cada um partilha a sua cama com quem quiser LOLOLOLOL

Abraço amigo e tem um bom são martinho

Francisco disse...

Linha do Oeste,

Tem dias...

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Também concordo, ;)

Abraço amigo Arrakis e tem a continuação de um excelente domingo


Boa semana

Namorado disse...

Eu gosto de febras. E se for no pão... LOLOLOL melhor LOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Também gosto muito de carne :)

Abraço ;)