22 julho 2010

Joseph - "Rihanna - Russian Roulette"

Quando regressei a Lisboa, já deveriam ser perto das 22h30m e fui directamente até à cidade universitária.

Nos finais dos anos 90 (talvez entre 1997/1999), os locais de "engate" em Lisboa eram o parque Eduardo VII e a estação fluvial de Belém. O pessoal engatava-se no parque Eduardo VII de carro e depois iam para a cidade universitária dar as quecas, por ali ser mais escuro, e por volta dos finais dos anos 90, passou a ser desginado com o QJ (Quartel General). O nome não sei ao que se deve, talvez a um nome que fosse facilmente identificado pela comunidade gay.

Depois passou a ser ponto de encontro das famosas reuniões do "tuperware"; onde os gays se encontravam e formavam-se grandes grupos. Foi por essa altura que o mirc (site gay) e o menseger começaram a ser ponto de encontro para se travarem conhecimentos e possiveis engates.

Vantagens: - Podiam-se criar amizades simpáticas e "higiénicas" de cabeça. Sem ser amizades com a finalidade de acabar na cama.

Desvantagens: - Eram comentado o que cada um tinha feito e do que gostava. Muitas bichas invejosas inventavam que já tinha estado com este e aquele e no fundo nunca estiveram com ninguém.

Claro que existem mais vantagens e desvantagens, mas isso agora também não interessa nada para aqui...

Quando cheguei ao parque maior que fica mais perto do ISCTE, encontrei o JP (João Pedro). Eu conheci o João Pedro em 1994/1995. Está um cota todo jeitoso, enxuto e muito bem conservado para a idade que tem.

Francisco: - Olá quota jeitoso, tudo bem contigo?

JP: - Puto, há quantos anos? Casaste durante quantos anos? 8/10/15 anos?

Francisco: Cerca de 9/10 anos. Estive em duas relações. Uma de seis anos e outra de 3 anos. E agora estou por aqui. E tu?

JP:- Eu não dado a relações. É fazer e esquecer...
Deixa-me apresentar este meu amigo é o Joseph.

Eu e o Joseph trocamos um aperto de mão. Falámos os 3 de quecas. o JP continua o mesmo. Tem de dizer tudo o que come. Enfim, cada um é como cada qual.
No final trocámos de numeros de telemóveis e a promessa de um jantar para um destes dias. Levei 2 negas até ao dia de irmos jantar às massas no Atrium do Saldanha.

Lá marcamos a hora. Achei simpático o rapaz naquela noite. Mas mais nada do que isso. O jantar não foi nada de especial. Ele contou-me a vida um pouco por alto e que anda no HP (para os mais distraidos, ver o blog anterior).

Quando terminámos de jantar, ele levantou-se e foi ver se encontrava uma sobremesa. A sobremesa dele era outra, foi fazer passarele junto de todas as mesas onde houvesse gajos. Lol

No final ele disse: - Butes até à cidade universitária?

Eu acenei com a cabeça com um sinal positivo e pensei:

- Agora eu vou com lenha para a floresta ou com areia para a praia ou com rosas para o jardim...

Sem comentários: