01 julho 2010

Dia 14 de fevereiro de 2010

Hoje é um dia especial para todos os namorados, pois é o dia de São Valentim, dia dos namorados.

A Maria é uma grande amiga minha e que está sozinha sem namorado. Ligou-me esta tarde para irmos jantar uma vez que eu também estou de mal de amores e assim faziamos companhia um ao outro.

Combinamos ir jantar a um restaurante na margem sul. Como eu trabalho ao lado do dito restaurante, marquei mesa para as 20h30m.

A Maria apareceu deslumbrante, como sempre. Ela não aparenta nada a idade que tem e eu também não.

Assim que entramos no restaurante, as mesas estavam todas ocupadas tirando a nossa que tinha a indicãção de "reservada".

Até chegarmos à mesa em questão, reparamos que os homens olhavam para mim com alguma inveja e o mesmo acontecia em relação à minha amiga toda deslumbrante e com um gajo que aparenta trinta e poucos anos e que está bem.

Sentamos-nos à mesa e o telemóvel começa a receber mensagens. Maria muito rápido diz: - É o Ruben?

Eu: Nop, é o Tiago.

Maria: Quem é o Tiago?

Eu: Conheci-o no Labyrinto

Maria: Desculpa?!!

Eu: É um club de sexo, lol

Explico o que é o Labyrinto e como as coisas decorrem naquele recinto, quando de novo toca o meu telemóvel com uma nova mensagem. As pessoas começam a olhar com pena para a Maria, porque devem estar a pensar: - Coitada, ali com um gajo todo jeitoso e o gajo só recebe mensagens e ainda lhe mostra.

Maria: É o Ruben, agora só pode....

Eu: Nop, é o José Maria de España, lol

Maria: Desculpa!!!!!!!!!!! Quem é esse?

Eu: É um espanhol que eu conheci no gaydar.

Começei por lhe explicar o que era o gaydar e de repente outra mensagem... Maria, fica embaraçada e diz:

- Ruben agora????

Eu: Nop,é o Rui de Sesimbra, conheci-o na cidade universitária, lol

Maria: Mais alguém!!!!!

E mais uma mensagem e desta vez Maria olha para mim e pergunta:

- Quem é? lol

Eu: Este é o Nuno, lol

Maria: Ok. Já não pergunto nada.Então e o Ruben? Que é feito dele e desse amor que tu tens por ele?

Sem comentários: