25 julho 2010

Alexandre - Pussycat dolls " Hush hush"

Esta noite fui jantar ao bairro com amigos, pois o Pedro e o Fernando fazem 6 meses de namoro. Foi engraçado estar num jantar só de gajos. Ainda não percebi porque os gays não se dão muito com as Lésbicas e vice-versa, mas adiante...

Lá se fizeram os brindes, para que o namoro seja "para sempre", é bom acreditar nestas coisas... Eu pelo menos acredito, ou tento acreditar...

No final, a divisão do costume. Uns queriam ficar no bairro, perto do sétimo céu e club da esquina. Outros queriam ir para o MG (Mister Gay) e outros queriam ir para a zona da "Bica" e depois irem para o Trumps.

Como só conheço o Pedro, de quem sou um grande amigo e não gosto de alguns amigos dele. Portanto não faço fretes...

Despedi-me e fui até à cidade universitária. A lua cheia tem os seus efeitos... Vi o meu ex namorado (falarei dele dois posts mais à frente), vi o meu ex-ex namorado (com quem namorei mais tempo, falarei no post seguinte) e encontrei o Alexandre de pila à mostra por baixo de uma árvore.

O Alexandre, tinha saido do carro e simulou que ia mijar e aproveitou para meter a pila para fora, é um dos sinais de engate...

Nem queria acreditar, fui até à cidade universitária para ver se conhecia alguém diferente e afinal, vejo os meus 3 ex-namorados de uma só vez. Realmente, começo a acreditar que nada pode ser por acaso... Será?

Quando vi o Alexandre, ao inicio não me parecia ele, depois reparei que o carro era me familiar. Não me parece que tenha vendido a "carroça" a outro gay...

Estacionei o meu carro ao lado do dele, apaguei os faróis, abri a janela e:

Francisco: - Boas, então andas nestas coisas? Sempre a criticar estes locais e agora por aqui? No melhor pano, cai a nódoa...

Alexandre: - Francisco, que é feito de ti? Vi-te já faz algum tempo com um rapaz loiro?

Francisco: - É o meu actual ex-namorado e tu que dizias que tinhas quem tu querias, até fazias o dicionário de A a Z. Por aqui?

Alexandre: - Vivo com o meu ex-namorado e nunca esqueci o teu corpo...

Francisco: - Ui! Essa é mesmo para boi ir dormir...

Alexandre: - Fiz-te assim tanto mal? Abri um restaurante com o meu ex-namorado. Dá-me o teu número para ires lá jantar e falarmos melhor...

Francisco: - Ahahahahahaha!! Achas que eu quero ir falar do passado? Ainda dizias que eu ia lá comer de borla. Quando me apetecer reviver o passado, vou a um museu.
Fica bem

Liguei o carro, e afastei-me sem mais conversas. A minha mente estava super confusa. Como é possivel ter gostado tanto daquele gajo e agora que o vejo, deu-me pena ver um pobre coitado. Creio que uma loja de espelhos ali naquela zona, seria um negócio muito próspero...

Eu conheci o Alexandre, naquele mesmo local em Outubro/Novembro de 1998.
Estava eu com os meus 28 anos e ele com 37. Ele era mais pequeno do que eu. Tinha o cabelo pintado de loiro e era advogado(creio que deve ser a profissão mais gayficada a seguir aos cabeleireiros).

É verdade que para um puto vintão, o sonho é ter um namorado trintão. Mais seguro, que nos transmita confiança e segurança. Na cama, levava-me ao céu e outra coisa não seria de esperar(nos dias de hoje, até afirmo que ele não era lá grande coisa na cama. Começamos a ter outras experiências e verificamos que andámos com um gajo, que nos parecia ser um supra-sumo, porque não conhecia muita coisa. Foi com ele que fodi a primeira vez sem preservativo. Ok, fez-me um broche até ao final e...

Os primeiros 3 meses, foram muito giros. Com ele começei a passar fins de semana fora, começei a ir a exposições, ir ao teatro e ópera com mais frequência. Fui com ele para Sitges e a coisa correu mal...

Não dá certo levar "areia para a praia". Ficámos no "Hotel Romantic", hotel 100% gay.

Aos 6 meses, os sinais estavam lá. Só que eu recusava vê-los e era mais fácil ignorá-los. Nas discotecas ele olhava para tudo o que mexia e depois dizia que era tudo imaginação da minha cabeça. Que não tinha confiança...

Até ao dia que lhe fiz uma surpresa. Melhor, a surpresa foi minha. Cheguei a casa dele e deparei-me com ele na cama com outro. Fiquei louco. Quis saber quem era, como era e de onde era...
Tantos erros cometidos de uma só vez. Pois eu questionei-o e ele respondeu a tudo. Tanta facada e ele sempre com uma frase: - Tivesses pensado nisso antes...

Dai a minha compaixão para com o (ex)-namorado do Ruben, quando me viu naquela noite e acendeu a luz...

Estivemos separados cerca de uma semana, eu sentia N saudades dele e o "tivesses pensado nisso" era em relação a ir viver com ele e aceitar outros homens na cama. Para mim, fazia-me e faz-me tanta confusão a vermos a pessoa de quem amamos a ter prazer com outra pessoa.

Um Sábado à noite, fui ao Trumps e lá estava ele com o gajo com quem eu o tinha apanhado na cama. Fiquei fodido e fui até ao balcão pedir uma cerveja ou uma coca-cola. Sinto um encontrão e uma voz a dizer: - O Alexandre é só meu, tu não passaste de um vibrador...

Quando me viro, era o bacano que estava com o Alexandre e pisca-me o olho com um sorriso de cabrão.

Passei-me da cabeça, cheguei-me ao pé do primeiro gajo que estava mais perto do Alexandre, dei-lhe um beijo e disse-lhe alto: - Estou cheio de tesão, queres vir foder até minha casa?

O rapaz foi receptivo ao meu beijo e alinhou. Saimos os dois de mão dada e aos beijos. Quando estamos para sair, estava o Alexandre à porta a olhar para mim.
Ignorei-o e puxei o rapaz para mais um beijo, para a despedida.

No dia seguinte tinha o Alexandre à minha porta a pedir desculpas, que sentia muito a minha falta e mais conversa para boi dormir. O pior de tudo. Como o amava, aceitei-o de volta. E eu que sempre disse: - Algo quando não dá certo à primeira...
Já diz o ditado: - "Cesteiro que faz um cesto, faz um cento" e "algo que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

Mesmo assim, acedi em perdoar e voltámos. Foram os meus piores 8 meses. Até um dia que resolvi sair de casa e só ouvi:

Alexandre: - Se fechares essa porta, nunca mais voltarás a entrar...

Olhei para trás, sorri e vim embora. Para mim, tinha acabado. O meu castelo tinha se esmonerado.

2 comentários:

João Roque disse...

Histórias de um mundo cão...
A vida gay por vezes é mesmo uma selva.

Francisco disse...

De dia são umas divas, santas e divinas...

De noite, Meu Deus!!!!! Jesus Cristo....