21 julho 2010

Amy MacDonald - This is The Life

Uma destas manhãs, estava eu em cima da ponte 25 de Abril em direcção à margem sul, estava a ouvir a minha rádio favorita, quando passa esta musica:

- "Amy MacDonald - This is The Life".

Adorei a musica, creio que foi escrita para mim e para meio mundo. Afinal como eu costumo dizer. Portugal é um Tzero e Lisboa é um ovo. Todos conhecem todos, afinal temos um amigo, primo, cunhado que até final é amigo, que por acaso conhece e até trabalham na mesma empresa ou frequentam o mesmo ginásio...

Quanto ao ginásio, bicha que é bicha frequenta ginásio (seja ele o HP, sim bicha não diz Holmes Place) e adora um gajo de corpo definido. O gajo pode ter a cara em construção e uns dentes podres e verdes, mas se tiver uns abdomináveis em condições, há que ir experiementar a peça. Depois existem as bichas que tem um PT (professional trainer) particular. Sim, no meu tempo em que fazia natação tinha um professor, mas isso é coisa do passado e de pobre. LOL

Nos dias de hoje, gay para ser gay tem de sair para o bairro alto, pedir um copo de vinho branco, parar junto do club da esquina e mostrar a colecção de roupa da "Salsa", qual "DKNY", isso já foi no tempo da outra senhora. Não olhar muito para os outros homens, mesmo se no passado já foderam. Ali são todas santas e é a primeira vez que ali foram. Nada de confussões...

Adorei o refrão da musica:

- Where you gonna go...
- Where you gonna sleep tonight....

Onde é que eu vou dormir logo à noite? A casa, nunca durmo em casa de ninguém. Afinal, quando vou a casa de alguém é para ir desmanchar os lençois e não para arrumar a casa...

Logo à noite devo ir até à cidade universitária, ou até à A5. Ás vezes encontram-se pessoas porreiras, outras nem por isso, é como tudo na vida.
Mas como eu sempre digo: - Estou solteiro, não tenho que dar satisfações a ninguêm, e por isso façam o favor de não me chatear...

Não vou ficar em casa à espera de quem quer que seja. E uma semana sem foder?! Deixem-se de merdas. Enquanto não encontrar o DITO, o TAL, vou brincando com os gajos errados. Pode ser que entre tantos mortos e feridos, saia dali um verdadeiro principe. A ver vamos, como dizia alguém...

Nessa noite conheci o Joseph...

4 comentários:

João Roque disse...

Não sou particularmente atraído por bichas que frequentam ginásios, com corpos musculados e depilados, tipo clone.
Prefiro mil vezes um homem normal, masculino e com tudo em proporção.

Francisco disse...

Obrigado pela tua visita...

Confesso que sou um seguidor do teu blog, mas que prometo comentar mais vezes os teus posts :)

É verdade e dizem que em muito dinamite, por vezes o rastilho deixa muito a desejar....

Forte Abraço
Francisco

Sana Thay disse...

Olá! Gosto muito do que tenho lido do teu blog...

Francisco disse...

Olá, Sana Thay!

Obrigado peça visita, espero que continue a gostar e que comente sempre que lhe apetecer.
É bom saber que alguém, lê o que nós escrevemos...

O meu bem haja..

Abraço
Francisco