01 julho 2010

FROM THIS MOMENT - SHAINA TWAIN

Eu conheci o Ruben numa noite de lua cheia. Estacionei o meu carro atrás de outro carro onde estava um rapaz que me pareceu giro. Saímos do carro e quando vi aquele sorriso, todo o meu corpo estremeceu. Meu Deus que sorriso. Por onde tinha andado aquele rapaz estes anos todos?

Aproximei-me dele e nem tive tempo de reacção, ele olhou-me nos olhos e pregou-me um beijo. Que beijo.....

Entramos para dentro do carro dele e passados poucos segundos, ambos estavamos nus e a transpirar como nunca me aconteceu. Podemos mentir em muita coisa, mas quando a transpiração acontece do nada e os nosso corpos entram em sintonia. Pareceia que já nos conheciamos de outros tempos de outras vidas

Eu só ouvia: Francisco, estás bem?

O Ruben só me beijava e quando me tocava de leve no cabelo, segradava-me ao ouvido:
- Quem és tu? Onde andaste este tempo todo?

Despedimo-nos com um beijo, com a troca do telemóvel e com a promessa de nos vermos daí a dois dias. Estivemos juntos mais de seis horas, cheguei a casa já com o sol a nascer....

A caminho de casa oiço na rádio a musica da Shaina Twain: From this moment....

Sem comentários: