30 setembro 2021

Poço da Ribeira do Ferreiro ou Poço da Alagoinha

 

Poço da Ribeira do Ferreiro ou Poço da Alagoinha , é o mesmo. Bora daí, vamos até lá. Faz bem caminhar e não pensar muito na vida ou em certas opiniões. 
Verdade!! Não votei, mas o pessoal falava/falou tanto de Ventura e a pobre criatura nem conseguiu ser a 3ª Força Política deste país. Gajas e Bichas não tinham outro tema de conversa. Olhando para o chão, vejo menos calhaus aqui do que no Continente. Medo Eu sei que disse que não falaria de Política nem de Religião, mas é mais forte que eu... 
Recordam-se do Tema da "Eutanásia" discutido na AR? Vá eu dou link Mas se for Testemunha de Jeová e Menor pode pedir a morte com consentimento dos pais?! Eu tinha a ideia que Portugal era um país Laico. Caso para dizer: Pessoal com Cancro, tetraplégicos e outros que tais convertam-se a Testemunhas de Jeová e ainda podem morrer com alguma Dignidade.
Amanhã a Esquerda grita que é Cultural e onde se os menores podem decidir morrer, também podem casar e ter filhos aos 12 e 14 anos. Cultural afirmam os Lábios Vermelhos onde os outros manos podem trazer as 4 ou 5 mulheres ahahahahahahahahahahahaha Eu a pensar que era só o bichedo passivo que tinha falta de machos activos, mas há muita gaja com falta de pau ou de língua na coisa

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Goste da tua publicação!.)
.
Mundo catastrófico... [desafio- Marta Vinhais]🌏
.
Beijos, e uma boa noite :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado :)

Beijinhos de boa e santa noite :)

Jão disse...

Essa da estátua é realmente uma prova da estupidez... E de medo, que esta gente vai conseguir mudar as coisas, infelizmente.

Francisco disse...

João

Elas caminham a passos largos para voltarem a ser analfabetas e a usarem burkas, escreve o que eu te digo

São disse...

Concordo plenamente com essa sugestão de me tornar Testemunha de Jeová!!!

É que eu defendo o suicidio assistido e a eutanásia, mas , pelo que agora vemos, só àquela seita é permitido escolher como se pretende morrer||

Francisco disse...

São

Minorias e ladrões de bancos podem tudo neste país, o que fazer?