03 setembro 2021

Melancias?! Aula de História

 

Já todos ouvimos as Joacines e as Melancias a Gritar contra: André Ventura" e Salazar?! Certo

Vamos lá então recuar uns bons anos onde Salazar vivia Tranquilo em Santa Comba Dão, que tinha vindo a Lisboa e recusou fazer parte do Governo. Lisboa foi de novo o buscar onde ele pediu "protecção" porque teria de tomar medidas pouco democráticas e os tuguinhas já eram conhecidos desde o tempo dos romanos: Como aquele povinho que não se governa, nem se deixa governar"

Este Senhor antes de tomar o Poder das Vacinas, já Médicos, Coordenadores Clínicos, Ministros etc etc diziam tipo velhos do Restelo: Não é possível, e quantas cunhas foram usadas para tomarem a vacina 1º?! Típico neste país, onde quem tem Cunhas tem tudo, quem não as tem, está Lixado com um grande F.

Os negacionistas que o atacaram em Odivelas, terra onde eu cresci e conheço muito bem , são as Joacines e Melancias que só estão bem em deitar tudo abaixo. Desde quando é que a Ponte 25 de Abril foi feita neste mês ou mandada fazer pelos Comunistas?! 
EUA deixaram 85 mil milhões de dólares no Afeganistão e agora eles andam a pavonear-se com o que foi deixado pelo Norte Americanos. Não devolvem?! 
Queixam-se que os aviões ficaram inactivos, coitadinhos. Amanhã eram os aviões a irem contra a Rússia e China e a culpa dos Norte Americanos. 

Maduro também teve o mesmo sentimento quando chegou ao Poder. lolololol Cathy e jerocas é que querem Portugal numa Venezuela.

45 anos atrás os Comunistas fazem exactamente o mesmo e ainda criticam. Basta sair à rua neste país onde se tudo correr como normal e esperado o país será Rosa a caminho do Vermelho em 86% do país. 
Em Portugal o Povo adora a Esquerda e o Comunismo. Quando lemos notícias actuais e a Coreia do Norte recusa 3 Milhões de vacinas da Tia China?! Reparem como os Melancias começam a ir para o centro :) onde dizem que o prgrama das Joacines é melhor. Não trabalhar e deitar tudo abaixo. Na Amadora são Negros que matam outros Negros, quando Joacine pensa vir à Amadora falar de Racismo?! Não serão raças diferentes ou isso pouco importa?! 
Enquanto os EUA e a Europa tentavam tirar pessoas à pressa, o Irmão Catar faz as pazes e já manda avião para o Afeganistão?! Porque não foram muçulmanos buscar a irmandade toda?!
O meu seguidor Ryk@rdo questionou: 
"E o MUNDO assiste serenamente aos assassínios e desrespeito pelos direitos humanos ( mulheres) no Afeganistão. Até quando?."
Quando as Gajas e Bichas pensarem em Liberdade e não apenas em terem uma pila na cama lololol

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estas melancias deram trabalho para minha cabeça reflexiva. Muito boas todas estas deixas para se pensar. Solução??? Difícil ... Tempo ao tempo ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Melancias é igual à soma dos Comunistas com o Partido dos Verdes que se dizem pela Natureza mas são os primeiros a darem cabo dela :)

Tudo Vermelho Comunista

Beijão, mas logo é a aula de Geografia :) Alguém tem de ensinar/ educar estes comunistas que dizem que sabem ler programas. Eu explico de uma forma mais simples :)

São disse...

Censurável, sem dúvida, a recusa dos Estados muçulmanos não aceitarem refugiados muçulmanos.

E veremos como será feita a integração de quem vem: espero que não permitam a vigência da Sharia, por exemplo.

Abraço e bom fim de semana :)

Francisco disse...

São

A Esquerda é que a foi buscar os migrantes todos e lhes permitiu virem com a sua cultura.

Como diziam as nossas avós: Depois da casa assaltada, colocam trancas à porta

Não foi o BE que deu Nacionalidade Tuga em Troca de votos? na net há videos da amiga Cathy.

Abraço e bom fim de semana

Jão disse...

Acredito que nos próximos meses vamos assistir a atentados terroristas na Europa. É um "mal" que vai cair que nem ginjas a vários governos... O facto de apanharem aqueles dois irmãos é apenas a ponta do icebergue.... e Portugal desta vez deve levar por tabela também.

Francisco disse...

João

Eles são uns kriduxos, podem se ter arrependido e até tiraram fotos com as figuras máximas deste país :) Como dia a outra amiga que nem todos são iguais