04 setembro 2021

Melancias - Aula de Geografia

 

Desde que eu me lembro de ser gente a teoria de Portugal ser pobre, ou era porque éramos pequenos, ou a culpa foi de Salazar que atrasou Portugal 100 anos lolololol

Creio que a real e triste realidade é que o nosso pensamento é: Somos pobres, logo não produzimos e como não produzimos somos pobres. Os Comunistas são uns dramáticos até enriquecerem, depois viram capitalistas. Povo passa fome, eles vivem super bem. Olhem para a China e para a Rússia. 

Sempre ouvi que o Martim Moniz seria a nossa ChinaTown. O Tuga adora-se comparar com a Inglaterra ou EUA mas depois vota para se viver como na Idade da Pedra ou Média. 

No Século XV com a Idade Média, Portugal desenhou o mapa e deu a conhecer ao Mundo o que havia neste Planeta. Nos dias de Hoje, temos as Joacines e Melancias a dizerem que somos uns Bárbaros e querem deitar tudo abaixo, mas quantos de vós ficam de olhos postos em Ovnis, chegada à Lua e a Marte. Isto é o quê? Quando entram no Google Earth ou Maps? 

Quantos países são mais pequenos que Portugal e são mais ricos? Toda a Europa de Leste ultrapassou Portugal em 20 anos. Provado que o Comunismo foi bem pior que Salazar mas o Tuga gosta de ser o desgraçadinho. Digam-me que país com a maior reserva de ouro, teve 4 bancarrotas e o PS levou 3 ahahahahahahahahahaahahhaha Quem é que vai ganhar as autárquicas? Esperem, o meu défice cognitivo não chega a tanto 

As melancias são como as pevides, dividem e atacam os outros da Esquerda. São como os manos muçulmanos que querem ser mais Islamitas que o próprio Maomé. 

A Esquerda fala em MultiCultural, onde um país que tem várias nacionalidades é mais rico. Só um idiota que nunca passou a ponte 25 de Abril pode dizer uma coisa destas. 

Uma coisa é termos pessoas de todas as nacionalidades em Portugal e termos um intercâmbio saudável, outra é permitir que essas pessoas tragam a sua cultura e onde vão contra as regras na Sociedade Portuguesa. 

É graças às várias nacionalidades que Portugal pode dizer que tem 11 milhões de habitantes, onde para se ter nacionalidade, basta a mãe grávida pensar que vai mijar e rebenta-lhes as águas. Está em Portugal é Português. Não querendo ser xenófobo, seria menino para dizer que sem as outras raças ou nacionalidades, seríamos uns 3 a 4 milhões, não mais. 

O Martim Moniz foi a ChinaTown nos anos 80/90. Agora o Concelho com maior MultiCultaridade é seguramente a Amadora mas em breve, dizem que vão fazer o maior Bairro Social com todos os bairros problemáticos que aparecem na TV junto ao Metro da Amadora Este. A modos que a linha Azul do metro vai ser a maior linha de Multicultural do pais e do mundo. 

Melancias instruem-se e pensem. Ainda é grátis Pensar 

Amanhã a aula é de Sociologia 

2 comentários:

Jão disse...

Realmente somos pobres porque temos uma mentaliade de "ricos". Muitos gastam e penhoram-se até aos ossos, para ficarem bem nas "fotografias" e perante a vizinhança. Carros com a matrícula nova, já se vêem aos montes...

Francisco disse...

João

Tudo verdade, não tens a outra do BE em Almada que afirma que é a favor dos ocupa?! Ahahahahahahaahahahahhahahahaah