06 setembro 2021

Melancias, Mamadus e Jocacines - Aula da 4ª Classe

 

Portugal que foi dos Visigodos, Fenícios, Romanos, Celtas, Lusitanos, Gregos, Cartagineses, Suevos, Judeus, Muçulmanos, foram à volta de 17 antes de Portugal ter sido dado como prenda de Casamento. Naquela altura ainda não havia o El Corte Inglés e as suas listas de casamento, Caso Houvesse, hoje seríamos mais felizes, teríamos sido os Donos do Mundo. 

Qual a diferença entre Concelho e Localidade?! Oiçam o discurso de Kosta em Viseu e percebem o que eu quero dizer. Hoje o requisito para perceber a piada, basta ter a 4 classe. Dúvidas há?!
Onde andam os Melancias, os Mamadus e as Joacines ao dia de hoje quando um jovem em Castelo Branco a ser esfaqueado por 3 gajos?! 

Quando morre um Negro é Manif e feriado neste país, quando são os negros a ser assassinos como aconteceu em Lisboa, viram "Coitadinhos". 

Portugal no seu melhor, tens agentes de KGB Rosa nas redes sociais e Jhiadistas na rua que se comportam como os Talibãs e Estado Islâmico a matarem por esfaqueamento tudo o que é branco ou ocidental Portugal já tem Jhiadista, só falta a Sharia, as Burkas e os Turbantes 
Confesso que gosto deste novo conceito do Orgulho Negro que entram ao início da Rua com o carro todo  quitado. Música aos altos berros mas eles ainda gritam/uivam mais alto tipo macacos como se estivessem na Savana/Mato. Nem sei para que usam telemóvel, uma pessoa consegue os ouvir a metros de distância. Nota-se a léguas, um Angolano e um Afro que está na Amadora. 

Aos poucos vou entendendo porque os Angolanos não se dão com as Melancias e afasta-se dos que falam Criolo

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ler!:)
.
Olhar tentador ...
.
Beijos. Votos de uma excelente semana.

Jão disse...

Povo azeiteiro no seu melhor. E começam já em putos pequenos com essa mania da música aos berros...

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ainda bem :)

Beijinhos de boa noite e continuação de boa semana

Francisco disse...

João

É a evolução do Ser Humano :)

Abreijos