11 setembro 2021

Melancias - Aula de Música - 11 de Setembro

 

Foi há 20 anos, duas décadas que passava eu na rua , frente a um café/restaurante e dei por mim a ver tanta gente e imagens de um avião a entrar pelas Twin Towers como se fosse um filme do Bruce Wilis. Outro assalto ao aeroporto ou algo do género, era moda haver a versão, 1,2,3, 4 e por aí fora ehehehe

Também me recordo/recordava do filme do Rambo 3, onde os EUA ajudaram os Afegãos a vencerem os Soviéticos naquela época lololololol 

Qual o meu espanto quando na hora do Jantar, afinal não era um filme, mas uma realidade com o Mundo Árabe aos gritos, desculpem, eles não são todos iguais. Algumas pessoas em vários países muçulmanos / Islâmicos a dar Vivas de Alegria.

O Ocidente acabara de sofrer um atentado, onde morreram N gente. Curioso que foi Centro Financeiro dos EUA onde os Judeus estão na sua maioria. Ouviram Israel ou alguém dizer que tinha morrido um judeu?! Estranho. A Mossad funciona muito melhor que o nosso SEF, onde o nosso Presidente e 1º Ministro tiram selfies com jihadistas 20 anos depois e onde dizem que o Juiz amigo do outra melancia mandou calar as escutas. A Modos que o Juiz negacionista é que está mal?! Ahahahaahahahahah

Creio que nasci na época errada, onde cresci a ouvir o Chinesinho Limpopo, que fazia sátiras deste povo, a Vaca Cornélia com Raul Solnado, ouvia os telejornais com Manuela Moura Guedes, programas de Qualidade com a Margarida Marante e as noites da Má língua. 

Nos dias de hoje as Joacines só falam em Racismo e destruir Estátuas e Cultura. Juntam-se a Esquerda e as Melancias e nada se aproveita.  

Joacines digam-me apenas um Programa feito por vós para as Muçulmanas de Burka na Amadora e onde na sua maioria são Negras e onde marido tem mais do que uma mulher?! Conversa de Café, mas deve ser tudo más linguas. Deve ser o Casal e a sogra. Aqui o pessoal gosta de dar bitates e assim começam os boatos. 

 Não há Joacines nem Orgulho Negro na TV que venha falar à Amadora e aproveitem e falem na mutilação Genital feminina. Em Portugal houve vários, querem link? Quantos casos houve na Amadora, só assim por curiosidade?!

Uma mana pode organizar um lanche, a outra faz os bolos e a outra traz um bloco de notas para escrevermos com Links?! Combinado?! 

Os Afro Qualquer coisa transformaram o "Conquistador" dos Di Vinci, eu para não ser igual a eles apenas sugeria mudar esta música para "Chamar Melancias"

6 comentários:

São disse...

Sim , 11 de Setembro é uma data trágica: golpe de Pinochet e o atentado de Nova Iorque.

Bom fim de semana :)

" R y k @ r d o " disse...

Sentado no meu sofá vi em direto essa monstruosidade. Jamais esquecerei o terror e horror das imagens. Pessoas a saltar para a morte. Pessoas a telefonar e a dizer/perguntar: Vou morrer não vou? Reze minha filha, reze, respondeu a telefonista. E morreu. Malditos sejam aqueles dezanove terroristas. Malditos sejam.
.
Feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

São

Tristes datas para a Humanidade e para os povos que vivem em condições SubHumanas

Bom domingo

Francisco disse...

Ryk@rdo

20 anos depois estão de Novo no Poder e já ditam ordens para quem os quiser ouvir.

Será que a Europa terá de continuar a aceitar tudo que lhes chega ou bate à porta? Eis a questão

Jão disse...

Eu ainda vi o segundo avião a embater em directo... Na altura parecia algo mesmo surreal, digno de filmes...

Francisco disse...

João

Yeah mesmo