12 setembro 2021

Melancias e Lábios Pintados - Aula de Futebol

 

Hoje a aula é acerca de futebol, desculpem, Educação Física, mas como a Educação não serve para nada e o Futebol é que dá Alegrias e "Feriados" neste país. lolololol

Não sou do Benfica, nem estou Revoltado que vá na frente do Campeonato, tirando o pormenor que depois de Grandes Jogos, chegam mais Impostos ahahahahahahahaha

O Patrocinador do Benfica é "Emirates", ora a Emirates é a Companhia aérea dos Emirados Unidos onde se encontra os Petrodolares e onde fica o Dubai

Também não tenho inveja nem revolta que patrocinem o Benfica...

O que me indigna mais é que as Gajas, Bichas e o Povinho fala que as mulheres afegãs não podem ir estudar, trabalhar... Vamos Parar uns segundos?!

As Hospedeiras da Emirates são todas estrangeiras, as nacionais não tem autorização para trabalhar?!

Claro que quem nunca passou a ponte 25 de Abril, nunca andou de avião ou andaram em lowcost. 
Ricos mas não Educados para Respeitar as Mulheres :) Eu devo ter sido Gaja na minha vida passada só pode. Quando defendo mais as Gajas que as que autoproclamam "Feministas" algo não está certo ou correcto 

Revoltado não, atento?! Talvez...
O Islão não dá Direitos às Mulheres 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Fico toda baralhada, Hahahahhahaha
.
Aos Bombeiros que fazem a diferença...
.
Beijo e um excelente Domingo.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Eheehehhheehehhe

Beijinhos de boa e santa noite, boa semana

Jão disse...

Bem atento, sim! ;)

Francisco disse...

João

:)