02 setembro 2021

Melancias não opinam?

 

Portugal deixa estradas, Educação, Cultura, Democracia e as Joacines deitam abaixo e ainda cospem no prato de quem os ajudou. Os Afegãos tiveram 20 anos com Cultura e Democracia, expulsam os Ocidentais e exibem os carros lolololol Afinal, nem tudo foi mal. Deixaram de andar a pé ou de burro para poderem andar de carro. Ai que a Mother Rússia e a Tia China já não estão achar piada à saída dos Norte Americanos 
Recordam-se da manif do Orgulho Negro por causa da morte do Negro nos EUA?!  Recordam-se de uma jovem que trabalhava nas limpezas que dizia que elas paravam o país?! Caso para eu perguntar onde anda a Loira da Apropriação Cultural, as amigas Cathy, Maria Ana e Maysa e a outra dos lábios pintados que é pelas mulheres e também pelo PCP e Verdes. Tanto Melão, desculpem Melancias. Foram todas despedidas de uma assentada. Quantas mulheres foram para o desemprego?!
Quais foram os 2 partidos de Esquerda que acabaram com a CP?
Não se preocupem que o Governo (nossos impostos) ajudam bancos e estes despedem trabalhadores. Quantos vão desta vez?!
Não se preocupem, que o Governo em Portugal é o maior empregador. Desde 2015 (Adeus passos Coelho) Há mais de 60 mil funcionários públicos. Quem paga?! Pois claro os nossos Impostos.
A Dívida Pública já vai em 270.491 Milhões de Euros. 
Como disse alguém e bem: Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado vem 
Já perceberam para onde irá a famosa Bazuca?! O que vale é que o pessoal da margem sul ainda tem barcos para virem para Lisboa. Só falta saber até quando aahahahahahahaha 

8 comentários:

São disse...

É por também não alinhar com os interesses partidários que não fui, não sou nem serei militante de nenhum Partido, pois não me encaixo na disciplina partidária...

Boa noite :)

Cidália Ferreira disse...

As montra é gira!:)

Beijo, e um excelente dia.

" R y k @ r d o " disse...

E o MUNDO assiste serenamente aos assassínios e desrespeito pelos direitos humanos ( mulheres) no Afeganistão. Até quando?.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

São

Tinha a ideia que seria "Simpatizante da Esquerda"

ehehehehhehehehehehe

Eu gosto da militância de algumas personagens

Boa noite

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Tão bom lavar as vistas

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Ryk@do

Quando deixaram de fazer o papel de vítimas e saírem para a rua e lutar

Mas elas preferem dizer que tem um Homem em casa do que saírem, até as feministas que saem defendem o uso da Burka às muçulmanas que chegam, eu tenho amigas que o são.

Se eu disser o número de mulheres que conheço que para tem um Homem se sujeitaria a um lenço/véu. Diria que eu estava a exagerar ou mentir

A modos que....

Abraço

Jão disse...

Eu acho assustaor os gajos já terem gasto 1/3 do orçamento da tal basuca, que é para durar mais 9 anos! Se em dias/semanas já estoiraram tanto, faço ideia que daqui a um mês já acabou dinheiro que seria para cobrir até 2030!

A bancarrota vem aí, a passos largos...

Francisco disse...

João

2030?! ahahahahahahah espera pela próxima bancarrota :)