19 agosto 2021

Opinião

 

Não poderia estar mais de acordo com este senhor. De facto, aqueles negacionistas deveriam ter ficado em casa, porque quando eu não quis tomar a vacina, não a tomei e nunca ninguém me veio buscar a casa, por pena minha ehehehehe Assim, um médico ou enfermeiro jeitoso ehehehehehe
O mesmo serve para quem não gosta deste canto ou do meus desabafos, simples. X no canto superior direito ;) Ficamos ambos satisfeitos ;) 
Creio que fui dos últimos dos meus amigos e familiares a tomar a vacina. Se isto correr mal, lá se vai o apelido de vez eheheheehehehhe
Quando fui tomar a vacina, dei-me apenas por vencido, não estou convencido de nada. Mas, como cheira-me que depois das Eleições, tudo vai mudar para mais restrições. Não tenham dúvidas. Não é à toa esta correria para vacinar crianças dos 12 aos 16 anos lololololololol
Comos os meus amigos estão todos vacinados, os meus cromos idem idem, aspas aspas. E, como ainda tenho férias, acham que eu vou arriscar ir para a Grécia, Maldivas etc etc sem nenhum teste e correr o risco de lá chegar e dar positivo?! LOLOLOL Há tuguinhas que me conseguem surpreender quando eu penso já ter visto de tudo. 
E, tomei a vacina porque a Empresa pagou o dia, e ganhei mais 3 dias de férias :) E, não tive de ir para a cama com ninguém. Os Comunistas tem a mania que os outros sobem todos na diagonal lololololololol 
Optei por estar calado desde Fevereiro ou Março quando me chamaram para ir tomar a vacina, nem me lembro agora. Apenas soube de colegas, chefias que tiveram COVID, depois quando começaram a ser vacinadas ao fim de semana as consequências que tiveram. Mas, o povo gritava que os efeitos colaterais faziam parte e os amigos sempre a pressionar para eu ir tomar lolol . Quem Está no Convento é que sabe o que lá vai dentro. Alguns meses depois a empresa dá o dia da Vacina e os 3 dias depois para recuperação. A Empresa é uma Kriduxa lolololol
Agora de Vacina Tomada?! Quero é jogar nas raspadinhas para poder ir de férias 
Mas alguém está sozinho ou em solidão quando se tem a aplicação do Grindr no telemóvel?! 

6 comentários:

São disse...

Estamos mais uma vez na mesma linha, Francisco...

Abraço :)

Francisco disse...

São

:)

Abraço e boa semana

Hot guys disse...

A few good lookin' men... 👍🏻

And the legendary Celine! 🧡

Francisco disse...

Hot Guys

:)

Jão disse...

O único problema do Grindr é que raramente aparecem "cromos" novos, é sempre mais do mesmo, aos anos! xD

Francisco disse...

João

Sempre os mesmos e mais velhos ahahahahahaahahahhaahhahahaha