16 agosto 2021

Je Suis pelos "Ocidentalizados" Afegãos, quer sejam Gays Ou Gajas

 

Confesso que não entendo, então os muçulmanos não são todos iguais, são moderados e tratam bem as mulheres e até as deixam ir de vermelho a casamentos. Ai!!! Kosta e o BE não foram buscar migrantes e onde permitiam o uso de véu em Portugal. Então?! Quem usa véu, usa Burka. Qual a diferença?! Há que respeitar a parte cultural, digo eu que nada sei. Quando eu alertava, todos mandavam postas de pescada.. pelos vistos acertei?! UI UI UI 

Durante todo o dia, só ouvi a preocupação acerca das Mulheres e Meninas. Parou?! Então e nós os Gays e o pessoal LGBT que faz o QI+ e mais uns quantos alfabetos. Não ouvi falar no Orgulho Negro. Não há lá Negros?! Quem diria que havia 15 Portugueses no Afeganistão. Coragem 

Onde anda a minha amiga que diz lutar pelos Direitos dos Gays?!  Deve estar sem internet ou telemóvel eheheheheheheheheheehehehhehehehehe

Viram aquelas "montagens" no aeroporto de Cabul?! Os migrantes chegam de barco, há anos que é assim., eles não tem dinheiro para o avião. Tudo Montagem por parte de algum Fascista, amanhã a Esquerda vai dizer que a culpa é do André ou de Salazar porque os manos muçulmanos são todos moderados 

20 mil eram apenas tradutores dos EUA. Imagino o abate que vai haver nos próximos tempos. Claro que estou a ser irónico, acham mesmo que os manos muçulmanos irão matar as Gajas que estudaram nestes últimos 20 anos, as que trabalharam, as que se divorciaram, as que ouviram música, foram ao cinema, foram mais ocidentalizadas. O mesmo acontece com os Gays. 
Eu era menino para apostar que a minha amiga Comunista está a caminho de Cabul para negociar com os Talibãs. O quanto eu ficaria contente se visse o amigo Kosta, a amiga Cathy, as outras duas dos Lábios Pintados assim como o Mamadu em frente das Embaixadas da Turquia, Paquistão, Arábia Saudita, China e Mother Rússia para que os Talibãs deixem sair os "Ocidentalizados" e que o Ocidente desse nacionalidade a todos eles/elas. 
Ainda falta comer muito açúcar a muitos Terráqueos que se intitulam como Seres Humanos 
Quando cheguei a Valença, cruzei-me com o grupo do Austríaco, trocámos um sorriso e segui para a estação para apanhar o comboio de regresso a Lisboa. 

A Culpa não é dos EUA ou da Europa, mas sim de todos/ as aqueles/as que aceitaram o politicamente correcto de uma Cultura Medieval. Apontam o dedo à Igreja do Século XV mas permitem esta Cultura em Pleno Século XXI. 

Tem a certeza que querem falar acerca de Racismo comigo? Mandar o Padrão dos Descobrimentos abaixo, Lisboa está cheia de Joacines. Quantos saíram para a frente da Embaixada da Líbia?! Bola, Zero... Do you wanna talk with me?!
                                               Que Nossa Senhora olhe pelo Povo Afegão

2 comentários:

Jão disse...

Que Ela tenha misericórdia deles e de nós, que isto não está fácil para ninguém...

Francisco disse...

João

Não mesmo, vamos ver quando começam a haver atentados :(